Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, master_mm disse:

eu já fui obeso quando era criança/inicio da adolescência, odeio fazer bullking e me manter com um bf um pouco acima, mexe com meu psicológico total, então prefiro fazer um cutting msm... e ele ta um pouco embaçado sim, coisa de 2 semanas já melhora, to vascularizado pra crl, mas o abs não ta a msm coisa

Entendo o lado de um ex obeso vendo o peso subir ou o bf aumentando mas tem que ser pra crescer os abs eu vi eles pela primeira fez quand estava no bulk comendo pra caralho e treinando eles com carga e depende muito da sua genética pra abs definido eu acúmulo mais gordura na região abdominal e o resto do meu corpo fique bem sequinho 

Postado
7 minutos atrás, AlexandreBBD disse:

Entendo o lado de um ex obeso vendo o peso subir ou o bf aumentando mas tem que ser pra crescer os abs eu vi eles pela primeira fez quand estava no bulk comendo pra caralho e treinando eles com carga e depende muito da sua genética pra abs definido eu acúmulo mais gordura na região abdominal e o resto do meu corpo fique bem sequinho 

porra, eu tenho uma frenética do caralho para acumulo de gordura no abs, abs e coxa,.. porra, meu braço todo vascularizado e eu com pochete ainda kkkk e foda....

16 minutos atrás, surf disse:

Só trocar o amendoim por abacate

Aveia normal por farelo de aveia.

De resto mantém a dieta q ta ok.

valeuuu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...