Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo um ciclo de Durateston de farmácia  (1ml 2x/semana) e estanazolol em comprimido (3xDias). Já estou perto do fim do ciclo. Faltam apenas mais três semanas. 

Sempre me dei muito bem com as aplicações, porém, na última (quarta/ há 2 dias) aconteceu algo muito estranho.  

Senti muita dor durante a aplicação (glúteo direito) como se o líquido queimasse. Sangrou mais do que o normal e imediatamente já senti bastante dor.  

A região da aplicação ficou muito inchada e dolorida. Como se tivesse uma bola dentro. Está muito desconfortável até para andar. Comprei um gel anti-inflamatório e tenho passado há um dia na região várias vezes ao dia. 

Hoje comecei a me sentir febril e a região está ligeiramente avermelhada e um pouco quente. Estou pensando na possibilidade de tomar algum antinflamatorio que não interfira no fígado ou tenha alguma reação com o durateston. 

Gostaria de saber se isso que aconteceu comigo é algo normal e quais os tipos de medicamentos seriam indicados nesse caso.  

P.s. a aplicação foi no local correto mas acredito que, por eu estar de sapato social, ele estava levemente contraído. Acredito também que a aplicadores aplicou rápido demais a substância. 

Publicidade

Postado

Já aconteceu comigo nessa intensidade (provavelmente até pior que o seu), tanto que não consegui andar, a dor era na mesma intensidade que uma hernia de disco.
Teimei e continuei segurando a dor das 18 até dormir, quando acordei estava melhor.
Usava bolsa quente no local a cada 2 horas por 30minutos

Postado
3 minutos atrás, Kaku disse:

Já aconteceu comigo nessa intensidade (provavelmente até pior que o seu), tanto que não consegui andar, a dor era na mesma intensidade que uma hernia de disco.
Teimei e continuei segurando a dor das 18 até dormir, quando acordei estava melhor.
Usava bolsa quente no local a cada 2 horas por 30minutos

Irei começar as compressas então. Espero que me ajude. Muito obrigado pela dica 

Postado
12 minutos atrás, Victor Nóbrega disse:

Estou fazendo um ciclo de Durateston de farmácia  (1ml 2x/semana) e estanazolol em comprimido (3xDias). Já estou perto do fim do ciclo. Faltam apenas mais três semanas. 

Sempre me dei muito bem com as aplicações, porém, na última (quarta/ há 2 dias) aconteceu algo muito estranho.  

Senti muita dor durante a aplicação (glúteo direito) como se o líquido queimasse. Sangrou mais do que o normal e imediatamente já senti bastante dor.  

A região da aplicação ficou muito inchada e dolorida. Como se tivesse uma bola dentro. Está muito desconfortável até para andar. Comprei um gel anti-inflamatório e tenho passado há um dia na região várias vezes ao dia. 

Hoje comecei a me sentir febril e a região está ligeiramente avermelhada e um pouco quente. Estou pensando na possibilidade de tomar algum antinflamatorio que não interfira no fígado ou tenha alguma reação com o durateston. 

Gostaria de saber se isso que aconteceu comigo é algo normal e quais os tipos de medicamentos seriam indicados nesse caso.  

P.s. a aplicação foi no local correto mas acredito que, por eu estar de sapato social, ele estava levemente contraído. Acredito também que a aplicadores aplicou rápido demais a substância. 

minha tia se não me engano teve esse problema, mas eu te aconselho a ir no médico, sério mesmo...na época ela foi e fazia uso por treinar e competir.

Postado (editado)
4 minutos atrás, matheuskr disse:

minha tia se não me engano teve esse problema, mas eu te aconselho a ir no médico, sério mesmo...na época ela foi e fazia uso por treinar e competir.

Caso os sintomas persistam, irei procurar sim um médico em um serviço de emergência. Muito obrigado pela dica! 

Editado por Victor Nóbrega
Postado
7 minutos atrás, tarzan92 disse:

revezar os spots de aplicacao é importante. o corpo demora uns bons dias pra regenerar. tenta alternar:  deltoide/vasto lateral/gluteo

Obrigado pela dica. Sempre achei o glúteo mais seguro por isso sempre apliquei nele. Inclusive acho que apliquei no direito umas 2x seguidas.  Vou buscar aqui no fórum ensinando os locais certos. Muito obrigado! 

Postado
9 minutos atrás, yCARE- disse:

pode ser uma inflamação, trocou a agulha na hora da retirada do óleo e da aplicação ? higienizou o local ? no mais, tenta trocar os spots, mas até que para 2x na semana revezar o lado direito e o esquerdo está bem tranquilo, deve ser porque mandou do mesmo lado nas duas vezes.

Então. A seringa é daquela azul mais segura, sabe? Que trava depois. Minha colega passou álcool no local e aplicou. Eu usei a mesma seringa para puxar o líquido e aplicar no meu glúteo. Depois ela colocou um algodão com álcool. A dor foi imediata a aplicação. 

Postado
25 minutos atrás, Victor Nóbrega disse:

Então. A seringa é daquela azul mais segura, sabe? Que trava depois. Minha colega passou álcool no local e aplicou. Eu usei a mesma seringa para puxar o líquido e aplicar no meu glúteo. Depois ela colocou um algodão com álcool. A dor foi imediata a aplicação. 

sei da BD provavelmente, a seringa pode ser a mesma a questão é assim que a agulha entra em contato com a borracha do vial ela perde o "corte", tem que usar a que já vem com a agulha pra aspirar o óleo, depois trocar por uma nova pra se aplicar, assim evita essas inflamações, experiência própria, vai ver como uma agulha nova nem dói e arde 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...