Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu nome é Breno, tenho 23 anos e decidi fazer meu primeiro ciclo. Treinei sério durante 1 ano e fiquei parado por 2 meses.

Abaixo algumas informações:

Altura: 1,81 

Peso: 73 kg atualmente (11-12%)

Medicações em uso: Nenhum

Problemas de Saúde: nenhum.

Tempo de treino: (18-19 anos - 1 ano de treino) 22-23 (1 ano de treino - ate a crise do corona).

Ciclos feitos: Nenhum

Ciclo proposto: Cipionato de testosterona, Deposteron EMS (comprado com receita), uma ampola de 200 mg a cada 7 dias. Total de 24 ampolas.

Tempo estimado de ciclo: 24 semanas.

Metodo: 1ml/100mg segunda e 1ml/100mg quinta.

Divisão de treino: ABC 2X - 6 dias de treino na semana.

Dieta: nutricionista esportiva: 6 refeicoes iguais. 

Nao consumo: sodio, alcool, açucar, fumo e nem como fastFood. 

Vou fazer exame antes do ciclo agora.

TPC: Exame pos ciclo para saber

Publicidade

Postado

O primeiro ciclo da minha vida eu fiz esse ano e foi com Deposteron, mas as dosagens que utilizei foram 400mg / semana.
Segue o link do tópico:
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/235455-1%C2%BA-ciclo-cipionato-de-testosterona/?tab=comments#comment-3065338

Lá tem fotos do antes e do depois, peso, medidas e um diário com minha experiência com o ciclo.
Antes que me pergunte: Eu gostei do ciclo e dos resultados, os ganhos foram bem sólidos, porém não foram absurdos e olha que eu usei duas vezes mais hormônio do que você está querendo utilizar.

Eu não faria um ciclo como o seu, dosagens baixas e duração de ciclo longa.

• 1 ano depois...
Postado
Em 09/04/2020 em 18:17, Marombadim disse:

O primeiro ciclo da minha vida eu fiz esse ano e foi com Deposteron, mas as dosagens que utilizei foram 400mg / semana.
Segue o link do tópico:
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/235455-1%C2%BA-ciclo-cipionato-de-testosterona/?tab=comments#comment-3065338

Lá tem fotos do antes e do depois, peso, medidas e um diário com minha experiência com o ciclo.
Antes que me pergunte: Eu gostei do ciclo e dos resultados, os ganhos foram bem sólidos, porém não foram absurdos e olha que eu usei duas vezes mais hormônio do que você está querendo utilizar.

Eu não faria um ciclo como o seu, dosagens baixas e duração de ciclo longa.

Mano, estou querendo fazer um ciclo como esse q vc fez, mas nao consigo ver o topico

Postado

Sem segredo. Mas pelo que entendi você está retornando aos treinos agora depois de um período parado, é isso? Se sim, seria mais interessante ficar os 6 primeiros meses puro. Pensa bem, se você esteve parado por um período seus ganhos ao retornar vão ser muito bons devido a memória muscular por já ter treinado. Então eu acho mais interessante aproveitar esse "presentinho" aí depois de 4/6 meses faça o uso. 

Abraço 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...