Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Um dos ditos benefícios da OMAD é aumentar os estoques de glicogênio no corpo de modo que se possa ingerir mais comida sem que ela vire gordura. Mas todos os vlogs/análise que eu vejo sobre OMAD o pessoal se mantém dentro do GCD e fala que não engordou (o que é óbvio).

Editado por Zkx973

Publicidade

Postado

Se vale o relato, fiz o WD por bastante tempo, e o peso respondeu como deveria:

- se estava fazendo superavit ganhava peso

- se estava fazendo deficit perdia peso

o resto era oscilação devido a exceço de comida, glico, sódio... no LP a linha do peso foi clara em relação ao estado no qual me encontrava.

Toda essa conto-de-fadas que o Ori coloca em torno da metodologia é só isso, conto-de-fadas. Uma coisa boa que levei do tempo que fiz o WD foi a me alimentar melhor, passar a ter uma melhor diversificação do cardápio e saber o que eu consigo fazer no período de jejum sem ficar com desempenho comprometido.

Postado

Concordo com o que o Ricardo postou acima.

Há quase dois meses estou fazendo praticamente uma WD (jejum de 18-19h com duas refeições no dia) e como citado acima, não tem nada de mágico, o peso vai aumentar com superavit ou diminuir com déficit.

Eu uso a dieta pela questão da praticidade de não ter que ficar comendo no trabalho e poder comer uma refeição enorme quando estou em casa, a noite.

Também como citado acima, passei a me alimentar melhor (cortar bastante comida processada da dieta) e intuitivamente passei a querer comer mais comidas gordurosas (ovos, cortes de carne mais gordos, azeite....). Parece que o carbo não me faz mais tanta falta (não cortei ele, ainda consumo 30-40% da dieta vinda de carbo).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...