Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Crisiniciante' post='19565' date='19 06 08']E respondendo a pergunta de alguns, minha alimentação não é das melhores não,por isso estou tomendo whey protein! :rolleyes:[/quote]

Se sua alimentação não é das melhores..

Você devia tentar melhorar... e se mesmo assim continuar ineficiente.. pensa num Hipercalorico.

E nao Whey Protein...

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='Crisiniciante' post='19580' date='19 06 08']:blink:
Fiquei com uma dúvida!
Posso ingerir dextrose antes de malhar e depois de malhar tomar ela junto com a whey protein?[/quote]

Não... apenas no pos....

Não brinque com Dextrose ou Malto... =)))

Alem de serem carbo de alto IG. AInda tem o fato da insulina e blevis com o sangue que pode causar tonturas.. ancia e até vomitos se usados de forma incorreta.

Postado

Ola Crisiniciante, olha eu ja tomei outras marcas de Whey, ( Nutrilatina, Probiotica ), e a que eu estou sentindo mais resultados é justamente a Body Action, eu acredito que o Whey é como o treino, o que bom p/ mim nem sempre é o melhor p/ vc, entende, mas de qualquer forma não dispenso a marca, ate pq o valor é bem atrativo, ex: com o valor de um importado de 2Kg eu compro 6Kg de Whey da Body Action, mais vai de cada um, valeu !!!!!!!! e bons treinos

Postado

[quote name='Neto' post='19643' date='19 06 08']Ola Crisiniciante, olha eu ja tomei outras marcas de Whey, ( Nutrilatina, Probiotica ), e a que eu estou sentindo mais resultados é justamente a Body Action, eu acredito que o Whey é como o treino, o que bom p/ mim nem sempre é o melhor p/ vc, entende, mas de qualquer forma não dispenso a marca, ate pq o valor é bem atrativo, ex: com o valor de um importado de 2Kg eu compro 6Kg de Whey da Body Action, mais vai de cada um, valeu !!!!!!!! e bons treinos[/quote]

É el;es estão fazendo um trabalho sério lá pelo visto. Outras marcas boas que recomendaria que não são caras são: Atlhetica, Probiótica e Nutrilatina.

Nunca compre produtos Body Genics. Eles são os mesmos da Body Action, só que bem mais caros.

Postado

[quote name='Fueca' post='19695' date='20 06 08']É el;es estão fazendo um trabalho sério lá pelo visto. Outras marcas boas que recomendaria que não são caras são: Atlhetica, Probiótica e Nutrilatina.

Nunca compre produtos Body Genics. Eles são os mesmos da Body Action, só que bem mais caros.[/quote]

Pode crer Fueca, ha + ou- 5 meses uma tecnica suplementos, ela trabalhava na Body Action e malhava na academia e nos disse que 80% do materia prima é importada, e que a fabrica deu uma investida na area de suplementos, isso ela dizia mesmo depois de sair da impresa, por isso o pessoal começou a dar um voto de confiança, valeu !!!!!! e bons treinos

Postado

[quote name='Neto' post='19770' date='20 06 08']Pode crer Fueca, ha + ou- 5 meses uma tecnica suplementos, ela trabalhava na Body Action e malhava na academia e nos disse que 80% do materia prima é importada, e que a fabrica deu uma investida na area de suplementos, isso ela dizia mesmo depois de sair da impresa, por isso o pessoal começou a dar um voto de confiança, valeu !!!!!! e bons treinos[/quote]

Eu acredito que a maioria das empresas brasileiras já está fazendo um trabalho sério, por isso nunca desacredito nessas marcas, ainda mais pq já li gente do forum que gostou de usar o produto. Cada um tem que achar os melhores suplementos que quer tomar pelo melhor preço q está disposto a pagar

• 3 anos depois...
Postado

comprei hoje. Para mim, que entrei na academia em 2007 com 66kg e hoje to com 103kg (BF 15%) sem nunca ter tomado um whey na vida, terá obrigatoriamente que me dar algum resultado.
vamos ver no que vai dar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...