Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Body Action é Um Suplemento Bom?

Crisiniciante

Posts Recomendados

:blink: Seguinte faz pouco tempo que pratico musculação, + - uns 3meses e meio, não sei ainda qual suplemento bom e não muito caro usar! Todos que conheço me dizem que suplemento bom é os importados e caros, mas ainda no toh numa condição boa pra compra!
Estou usando uma proteina da marca whey protein body action. Alguem poderia me ajudar? Me dizer se esta q estou usando é boa?Ou se alguma no mercado e que não seja tão cara e boa? :unsure:

ficarei grata se alguem poder me ajudar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

de boa Crisiniciante, eu tomei e não vi resultados... Claro foi apeenas 1 mes e meio, porem não me agradou!
Eu te sugiro, mesmo sabendo que voce ta sem grana, invista um pouco na sua dieta! Voce tem muito mais a ganhar com ela, não pense em suplementos por enquanto. Aprendendo a montar sua dieta e seu treino, com certeza voce vai ter melhores resultados. Mais se voce quiser se suplementar pega o da [url="http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=100_Pure_Whey_Protein_900g_Probiótica"]Probiotica[/url], mais toma junto com Dextrose, porque se não seu corpo vai usar se Whey para obter energia!
Abraços

Link para o comentário

Estás comendo bastante peito de frango?
Como anda a alimentação?
Creio que se comprares uma albumina (saltos), e tomares antes dormir e ao acordar,
jah eh o suficiente, pq estás no inicio.
E outra, se a mulher cuidar da alimentação e teinar legal, não vejo necessidade de suplementação...
haja vista que as mulheres naum desejam tanto a hipertrofia, e sim, o enrrigecimento do corpo, que poderá ser obtido
com uma boa combinação de musculação e aerobicos.
flws..
bons ganhos

Link para o comentário

[quote name='Crisiniciante' post='19448' date='18 06 08']:blink: Seguinte faz pouco tempo que pratico musculação, + - uns 3meses e meio, não sei ainda qual suplemento bom e não muito caro usar! Todos que conheço me dizem que suplemento bom é os importados e caros, mas ainda no toh numa condição boa pra compra!
Estou usando uma proteina da marca whey protein body action. Alguem poderia me ajudar? Me dizer se esta q estou usando é boa?Ou se alguma no mercado e que não seja tão cara e boa? :unsure:

ficarei grata se alguem poder me ajudar![/quote]

Vc amigo vc vai cresce o tanto que vc pago nessa whey!!! ou seja bem pokinho :( ahsushhauhsuahuah

ja fiz o uso,num vi diferença nenhum,body action é do nivel da mid way! lixo

abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...