Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estou querendo comprar umas anilhas pra treinar em casa,vocês acham que pagar R$200 em  2 anilhas de 10kg e 2 de 5Kg é muito caro ? Compensa ? (As anilhas viriam pintadas e com pegada vazada)

Publicidade

Postado

Minha mãe é proprietária de empresa serralheira, então usei uma das maquinas para furar discos de freios automobilisticos e assim fabriquei anilhas de dois, cinco, dez e quinze quilos para uso pessoal. É relativamente fácil e barato de se encontrar à venda em locais de ferro-velho, recomendo que tente!

Postado

Aqui encontra de 5 a 7 reais o kg de anilha.... 

Não compensa comprar..

eu que me fudi acostumado a treinar com altas cargas, só tenho peso com 20kg no total e mochila com 10 kkk mas fazer o que...

o engraçado que um braço perdi 1cm o outro não teve alteração. mo engraçado isso no braço que era maior que o outro... 

Postado
1 hora atrás, projetohuck2 disse:

Aqui encontra de 5 a 7 reais o kg de anilha.... 

Não compensa comprar..

eu que me fudi acostumado a treinar com altas cargas, só tenho peso com 20kg no total e mochila com 10 kkk mas fazer o que...

o engraçado que um braço perdi 1cm o outro não teve alteração. mo engraçado isso no braço que era maior que o outro... 

O braço q vc n perdeu deve ser o braço da punheta, pilantra safado

Postado (editado)
16 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Eu já deveria desconfiar que as tags step-simblings tinham culpa de meus braços serem diferentes..

Maldito xvideos.

Editado por Visitante
Postado
47 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

pior que não eu sou canhoto mas faço tudo com a direita kkk, e foi o braço direito que mio demais.... 

Postado
20 horas atrás, BO97 disse:

Minha mãe é proprietária de empresa serralheira, então usei uma das maquinas para furar discos de freios automobilisticos e assim fabriquei anilhas de dois, cinco, dez e quinze quilos para uso pessoal. É relativamente fácil e barato de se encontrar à venda em locais de ferro-velho, recomendo que tente!

aí é top
porque a parte mais cara vc ter de graça
nesse caso vale muito a pena, sabendo comprar no ferro velho.

Postado (editado)
Em 08/04/2020 em 09:26, GuiBrug disse:

Eu estou querendo comprar umas anilhas pra treinar em casa,vocês acham que pagar R$200 em  2 anilhas de 10kg e 2 de 5Kg é muito caro ? Compensa ? (As anilhas viriam pintadas e com pegada vazada)

Mano na moral, compra argolas olímpicas. R$ 150, duram a vida toda, vc carrega para todos os cantos e não tem equipamento melhor pra treinar parte superior de corpo.

OBS: Pra ser win x win - Compra as argolas e 1/2 anilhas de 5 kg, assim tu consegue treinar ombros (porção lateral e posterior) de forma mais isolada também, ai tu consegue desenvolver os "bujão"

.

Editado por Ecto sandow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...