Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu faço elevaçao de pernas pra trabalhar a parte inferior do abdomen(infra) porém uso caneleira e acabo sentindo um pouco o quadriceps durante a elevaçao

Eu treinando pernas proximo desse treino de abdomen pode comprometer o descanso do quadriceps?

Por exemplo: hj fiz essa elevaçao de pernas e agora nao sei se posso treinar perna normalmente no sabado de manha

Editado por yahoo20

Publicidade

Postado

Eu faço elevaçao de pernas pra trabalhar a parte inferior do abdomen(infra) porém uso caneleira e acabo sentindo um pouco o quadriceps durante a elevaçao

Eu treinando pernas proximo desse treino de abdomen pode comprometer o descanso do quadriceps?

Por exemplo: hj fiz essa elevaçao de pernas e agora nao sei se posso treinar perna normalmente no sabado de manha

Cara, é normal isso, eu tbm faço com caneleiras, e com uma intensidade boa nesse exercicios n tem como n força as pernas....

Mas acredito que não usa muito do quacdiceps, eh como se fosse triceps no treino de peito, em 1-2 dias ja pode treinar de novo.

Abraços.

Postado

por executar esse exercicio com peso sinto um pouco o quadriceps

ai fico na duvida se isso pode atrapalhar o treino de pernas no dia seguinte

Cara,relaxa.

O treino dificilmente atrapalhará.

Se fosse fazer em um dia após o treino de perna poderia atrapalhar a recuperação.

Mas nada do outro mundo também,afinal de contas,temos nossa rotina e querendo ou não acabamos exigindo dos músculos até pra comer/banhar/caminhar,etc.

Então fica tranquilo que isso ai não vai atrapalhar em nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...