Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!

Esse tópicos é mais um relato do que uma discussão, mas pretendo responder a questões, se surgirem.

Bom, acabei de fazer minha cirurgia, não necessariamente de ginecomastia, mas de “pseudoginecomastia”. Sempre tive a mama com aspecto feminino e pelo tato sentia um caroço, sempre por pesquisas me autodiagnósticava com gineco. Passando o tempo tomei coragem e procurei um endocrinologista pra buscar soluções, após exames descobrimos que era apenas gordura, e  fui orientado a procurar um cirurgião plástico, consulta e processos foram simples e rápidos. Me arrependo de não ter feito antes, me prendia em valores e outros fatores. Enfim, minha dica é: Procure um médico pra saber sua situação.

Criei o post pra encorajar quem estiver com duvidas e se encontra na mesma situação que eu estava. Se houver interesse posso tentar postar a foto do antes e depois.

Boa sorte!

Publicidade

Postado
Em 07/04/2020 em 12:57, zvinicius disse:

Bom dia!

Esse tópicos é mais um relato do que uma discussão, mas pretendo responder a questões, se surgirem.

Bom, acabei de fazer minha cirurgia, não necessariamente de ginecomastia, mas de “pseudoginecomastia”. Sempre tive a mama com aspecto feminino e pelo tato sentia um caroço, sempre por pesquisas me autodiagnósticava com gineco. Passando o tempo tomei coragem e procurei um endocrinologista pra buscar soluções, após exames descobrimos que era apenas gordura, e  fui orientado a procurar um cirurgião plástico, consulta e processos foram simples e rápidos. Me arrependo de não ter feito antes, me prendia em valores e outros fatores. Enfim, minha dica é: Procure um médico pra saber sua situação.

Criei o post pra encorajar quem estiver com duvidas e se encontra na mesma situação que eu estava. Se houver interesse posso tentar postar a foto do antes e depois.

Boa sorte!

Um cutting não resolveria o problema?
Solução era apenas cirúrgica mesmo?

Postado
9 horas atrás, yan1989 disse:

Um cutting não resolveria o problema?
Solução era apenas cirúrgica mesmo?

Acho que se for o caso que penso, pode ser que fique pior
Amigo meu fez um Cutting pesado e achei que esteticamente ficou horrível
se for pensar em fazer Cutting, pode até ser, mas focar uns 5 a 6 meses no peitoral em exercicios

• 2 semanas depois...
Postado
39 minutos atrás, zvinicius disse:

Obg, ta horrivel kkkk pretendo encher

ta horrível não quer dizer que vai ficar horrível pra sempre, monta um diário ai pra incentivar a galera, ver como fica um shape daqui 1 ano com a cirurgia realizada!

bora pra cima

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...