Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, _brunno_ disse:

ahh baseado em sua experiência pessoal, vc n indica o uso de IA.

tendi

Expêriencia e estudos, ok? ?

Postado

Problema com libido até que não senti, mas que a potência nao é a mesma isso sim acontece. Fiz um teste com 1 comprimido 5mg de tadala, o negocio ficou insano.
Mas espero que eu volte como era, manter ereção por mais tempo e tal

pelos meus exames as alterações estavam dentro do esperado.

testo antes do ciclo 530

2 meses de ciclo:
DHT 1350
estradiol 95

prolactina 26
testo 730

Postado
17 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

caralho, mais um pouco você tá criando uma vagina e dando leite pela teta

partiu baixar saporra. vlw

Postado
1 hora atrás, Kaku disse:

Alguem pra me dar uma luz se é pelo nivel de estradiol ou uso de tremb por 8 semanas? ou os dois sei la kkkkk
ta me incomodando

O ideal é criar um tópico para si e não ficar poluindo o tópico dos outros, pois fica confuso.

Prolactina está bem alta devido a supressão da trembo.

Tadafila ajuda na circulação sanguínea. Se a questão da ereção resolveu só com isso, talvez você não tenha dado tanta importância ao cárdio durante o ciclo o que pode diminuir a capacidade do seu coração de bombear sangue, ainda mais depois de ter ganho mais músculo - e necessitar de um sistema cardiovascular melhor. Normalmente quando é só questão de ereção a questão hormonal não é tão importante, mas dada a circunstância de ter saído de um ciclo de trembo não se deve excluir a possibilidade.

Postado
22 horas atrás, Nabak disse:

Prezados, bom dia

Estava sentindo libido baixa e fui em uma endócrina. Ela me passou vários exames, como segue alguns abaixo: 
Há dois anos fiz um protocolo de enantato + oxan por 45 dias + TPC (Não lembro das doses, mas foi algo leve de primeiro ciclo com acompanhamento). Estou sem treinar sério pela quarentena a 1 mês.

TESTOSTERONA TOTAL :  652,0 ng/DL

Ref: 20 a 50 anos: DE 165 A 753 ng/dL

DHT :  452 ng/dL

Ref: Homens: DE 165 A 753 ng/dL

ESTRONA: 110,80 pg/mL

Ref: De 38,90 a 101,70 pg/mL

ESTRADIOL  74,4 pg/ML

Ref: Adultos: Até 39,8 pg/mL

VITAMINA D 43,2 ng/mL

Ref: > 20,0 ng/mL

Ela me receitou 1 aplicação de Cipionato de testosterona 200mg e Vitamina D 600.000UI no mesmo dia.
Também receitou:
Clomifeno 12,5mg/D por 40 dias
Anastrazol 1mg 3x por semana por 2 meses.

Também pediu pra repetir os exames apenas em Julho. Não foi passado nenhum desmame para o anastrazol e o espaçamento muito alto para o exame, devo procurar uma segunda opinião? 

O que você estava tomando ANTES de procurar essa médica?
Visto que ela pediu esses exames, e deram esse resultado.

Se é isso que estou entendendo.
Qual seu peso, idade e BF ?

Postado
13 horas atrás, Mr Nobody disse:

O ideal é criar um tópico para si e não ficar poluindo o tópico dos outros, pois fica confuso.

Prolactina está bem alta devido a supressão da trembo.

Tadafila ajuda na circulação sanguínea. Se a questão da ereção resolveu só com isso, talvez você não tenha dado tanta importância ao cárdio durante o ciclo o que pode diminuir a capacidade do seu coração de bombear sangue, ainda mais depois de ter ganho mais músculo - e necessitar de um sistema cardiovascular melhor. Normalmente quando é só questão de ereção a questão hormonal não é tão importante, mas dada a circunstância de ter saído de um ciclo de trembo não se deve excluir a possibilidade.

Vi que o tópico deu uma flopada e resolvi fazer por aqui mesmo. Me desgulpi.
Obrigado pela resposta, nunca passou pela cabeça o problema ser por falta de cardio, faz todo sentido!
Vou refazer meus exames mes que vem já que vou entrar em cruise. Obrigado

Postado
15 minutos atrás, yan1989 disse:

O que você estava tomando ANTES de procurar essa médica?
Visto que ela pediu esses exames, e deram esse resultado.

Estava tomando apelas suplementação durantes esses dois últimos anos, coisa básica: whey, creatina, cafeina, multivitamínico, glutamina. Procurei ela pq pensei que poderia ser algo hormonal.

18 minutos atrás, yan1989 disse:

Se é isso que estou entendendo.
Qual seu peso, idade e BF ?

82kg 178cm

28 anos

17%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...