Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 hora atrás, AlexandreBBD disse:

E minha pergunta é essa tem exatamente uma quantidade de açúcar a ser respeitada tipo 50g o dia sempre tento minimizar nunca passa dos 50-70g fora refeição livre

cara essa faixa é safe pra não atrapalhar seus resultados, você que mora na gringa e manja de inglês procura um vídeo no yt chamado "Are sugars really bad?" Jeff Nippard, ele dá uma boa explicada com artigos científicos sobre o assunto.

Postado
30 minutos atrás, master_mm disse:

eu usaria esses carbos apenas no desjejum ou no pós-treino

Faço isso mesmo 

49 minutos atrás, yCARE- disse:

cara essa faixa é safe pra não atrapalhar seus resultados, você que mora na gringa e manja de inglês procura um vídeo no yt chamado "Are sugars really bad?" Jeff Nippard, ele dá uma boa explicada com artigos científicos sobre o assunto.

Gringa não amigo kkk Europa gostaria de manjar ingles mas vou dar uma olhada 

1 hora atrás, projetohuck2 disse:

Eu usaria aveia, sai media de 12 reais o kg, bem mais em conta..

Aveia cara tá sempre comigo 100g o dia mas vou mandar mais não aqui não tá barata 

Postado
1 hora atrás, projetohuck2 disse:

Eu usaria aveia, sai media de 12 reais o kg, bem mais em conta..

12 reais o kg? aqui na cidade em uma casa de grãos sai 5 reais, no mercado que é roubo mesmo, 170g 3,00 r$

Postado
38 minutos atrás, master_mm disse:

12 reais o kg? aqui na cidade em uma casa de grãos sai 5 reais, no mercado que é roubo mesmo, 170g 3,00 r$

aqui ta foda, tão metendo a faca em tudo, cartela do ovo de 10 reais foi para 17...

Postado

50 gramas de açúcar pode, não vai embaçar o shape, mas definitivamente não é uma boa opção. No longo prazo é ruim para a saúde (vai mijar nutrientes e prejudicar metabolismo). Já tá comendo o Sucrilhos que é puro lixo.

Taca aí umas ameixas secas no seu cereal. Pasta de amendoim. Farelo de algum grão.

E banana não é puro açúcar, é frutose. Um açúcar mais "nobre". Não caga na saúde.

Postado

Tem um brother meu que maneirava muito no carbo o dia inteiro, e pós-treino comia um pacote de bolacha recheada inteira. O shape do cara é muito grande, o cara é competidor e passa o ano inteiro seco seco. 

Acho que tudo depende do seu nível. Se for um cara avançado, comer uma besteira num pós-treino não vai matar vc. Mas se puder evitar também, melhor.

Postado

Eu passo fome o dia todo, mas se for pra comer porcaria come algo melhor, Sucrilhos pô? ?

Pizza!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...