Gerson42 Postado Abril 6, 2020 às 02:22 Postado Abril 6, 2020 às 02:22 Oi, me perdoem tenho uma dúvida bem idiota eu estou ciclando OXANDROLONA pela primeira vez, 60mg por dia Hoje fazem apenas 3 dias mas não estou sentindo nenhum efeito (só aumento de força) Nem mesmo minha libido diminuiu será que a minha oxan é verdadeira? ela é da Gold Labs Quanto tempo demora para ter algum efeito estético e os efeitos colaterais?
MBD Postado Abril 6, 2020 às 12:50 Postado Abril 6, 2020 às 12:50 Amigo, Oxandrolona é um anabolizante, não é um milagre. Sério que em 3 dias tu quer ver resultado? Aumento de força já é um dos efeitos. Relaxa a cabecinha aí e faz o que tem que ser feito.
Visitante Postado Abril 6, 2020 às 13:13 Postado Abril 6, 2020 às 13:13 Essa onda de fazer ciclo com AAS orais é medo de agulha? Mas não se preocupe, sua líbido irá piorar daqui a pouco, assim como teus marcadores lipidicos.
yan1989 Postado Abril 6, 2020 às 13:34 Postado Abril 6, 2020 às 13:34 11 horas atrás, Gerson42 disse: Oi, me perdoem tenho uma dúvida bem idiota eu estou ciclando OXANDROLONA pela primeira vez, 60mg por dia Hoje fazem apenas 3 dias mas não estou sentindo nenhum efeito (só aumento de força) Nem mesmo minha libido diminuiu será que a minha oxan é verdadeira? ela é da Gold Labs Quanto tempo demora para ter algum efeito estético e os efeitos colaterais? Calma amigo. Você nasceu de 7 meses? Em 3 dias de treino você vê diferenças? Em 3 dias de dieta você vê resultados? EA's não é o espinafre do Popeye não. A força é derivado do DHT, as primeiras reps dos exercícios você usa ATP puro.
Stein Postado Abril 6, 2020 às 13:43 Postado Abril 6, 2020 às 13:43 3 dias é o mesmo que nada pra qualquer avaliação.
somedieyoung_ Postado Abril 6, 2020 às 14:03 Postado Abril 6, 2020 às 14:03 1 hora atrás, MBD disse: Amigo, Oxandrolona é um anabolizante, não é um milagre por incrível que pareca Marcelo eu to rindo demais disso aqui KKK, pessoal acha que usar hormônios deixa qualquer um grande e seco em questões de semanas. yan1989 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora