Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala, pessoal, tudo bem com vocês? Bem, como o título do tópico já diz, estou passando por um término de um namoro de 4 anos.
Tá sendo muito difícil pra mim, não estou tendo ânimo pra fazer nada, já emagreci bastante, nem tô me reconhecendo.
Não sinto fome, só quero dormir e chorar.
Faz uma semana que terminei, mas meu relacionamento vinha se desfazendo desde o início do ano. Nós dois ainda nos gostamos muito, porém não sei mais se ela quer continuar, pois já insisti, corri atrás e mesmo assim não adiantou.

Queria que isso passasse logo, queria ter forças pra continuar, parece que o mundo acabou pra mim.
Vim aqui para pedir ajuda, pois estou muito triste...

Editado por Marombadim

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, philippe1994 disse:

O melhor a fazer se realmente acabou é cortar todo o contato com ela, bloqueia de todas as redes sociais, excluía número, evita locais que ela esteja que logo mais passa. É fácil seguir quando você não vê mais a pessoa.

Arruma algo pra te distrair, seja estudar algo ou aprender alguma coisa. 

Boa sorte e melhoras 

Concordo plenamente.

E complemento com uma coisa, as vezes um amor perdido só se cura com um amor novo.

Postado

Não, ela não gosta muito de você. O único que gosta aqui é você e se foi ela quem terminou, a realidade é que ela está se relacionando com outro(s) nesse momento.

Sugiro que pare de colocaersua felicidade em torno de relacionamentos e outras pessoas.

Postado
1 hora atrás, philippe1994 disse:

O melhor a fazer se realmente acabou é cortar todo o contato com ela, bloqueia de todas as redes sociais, excluía número, evita locais que ela esteja que logo mais passa. É fácil seguir quando você não vê mais a pessoa.

Arruma algo pra te distrair, seja estudar algo ou aprender alguma coisa. 

Boa sorte e melhoras 

Obrigado pelo apoio e pelos conselhos. Espero ficar bem logo.

Postado

Po mano sei q e difícil término de namoro, e principalmente o seu q ja durava um certo tempo, o q eu tenho pra te dizer mano e vida q segue sabe, tenta se distrair, se alegrar de alguma forma, vc e especial mano, vai achar uma pessoa q realmente seja perfeita pra vc, e e isso mano melhoras!!! Tmj.

Postado
1 minuto atrás, yCARE- disse:

Usa isso como uma fonte de motivação, afinal você antes de qualquer coisa precisa se gostar/amar, pra isso faça o que gosta, ama e busque ser feliz cara, ninguém precisa de outras pessoas para isso (tirando sua família).

Falou pouco mas falou bonito???

Postado

Eu planejava casar com uma mina, tínhamos 4 anos de namoro e do NADA ela terminou comigo sem motivos, entrei em depressão, engordei 25kg, comecei usar droga, larguei faculdade e os caralho... quando eu começava a ficar bem ela vinha e aparecia, me iludia e depois cagava em mim de novo e foi assim por mais 2 anos, me fudi muito e demorei muito a me recuperar, então se tem um CONSELHO que posso dar é: corta ela totalmente na sua vida, não se apegue na expectativa ou esperança de voltar, tenha seu luto, descanse, mas não esqueça que cabeça vazia é oficina do diabo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...