Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Craw69

Aew cara me tira só uma duvida, você só veio a usar Combos,No2 com 42 cm de Braço????? antes disso você ficava só na dieta??? pq tipo assim todo mundo fala,recomenda treino,alimentação(3 a 3h) e descanso(8h), pra qm tem tempo isso é perfeito. Só que minha rotina é pesada demais, durmo no max 7h por dia,estudo em média 12h por Dia,Esse ano ta "carrego", vestibular ta ferrando tudo, diminui meu treino pra 4 dias na semana.As proteínas uso pra ajudar na dieta pq não tenho tempo pra ta preparando refeições e comendo certas coisas na hora. Dar pra manter um pouco mais não corretamente.Chego ao fim do dia Exausto, meu treino não tah mais intenso,tou precisando de algo q der um UP.

Se alguem poder me ajudar =/ não precisa ser No2, ou combinações pra + de 42 cm de braço =x.

Postado

Nunca usei combos. Comecei a fazer uso de preworkouts com uns 37 de braco e me arrependo muito, na época eu achava tudo lindo e maravilhoso, hoje vejo o tempo que perdi com estudo na area de suplementacao.

E essas epocas sao complicadas mesmo cara, o que eu faria antes de tudo é: comece a suplementar com magnesio/complexo B caso ainda nao o faca, ambos ajudam bem na qualidade do sono principalmente o magnesio. Eu tambem estudo e durmo 6h/dia, ja faz um bom tempo que nao consigo passar de 6h30 de sono. Mas tem que se virar, tenta dar uma relaxada antes do treino tambem ( eu tiro uns 30-45 mins pra durmir 1h30-2h antes do treino, pra mim ajuda DEMAIS ) e se quiser mesmo, comece com os basicos... pó de guarana, cafeina e afins. Mas na minha opiniao, uma noite de sono com qualidade, um cochilo no meio da tarde e uma refeicao pré treino BEM carregada sao imbativeis.

Abracos

Postado

Concordo e faço a mesma coisa. Pre workouts são legais mas ultimamente meu belo prato de batata e frango + cochilo + banho gelado = chego na academia super disposto pra treinar!

Postado

Nunca usei combos. Comecei a fazer uso de preworkouts com uns 37 de braco e me arrependo muito, na época eu achava tudo lindo e maravilhoso, hoje vejo o tempo que perdi com estudo na area de suplementacao.

E essas epocas sao complicadas mesmo cara, o que eu faria antes de tudo é: comece a suplementar com magnesio/complexo B caso ainda nao o faca, ambos ajudam bem na qualidade do sono principalmente o magnesio. Eu tambem estudo e durmo 6h/dia, ja faz um bom tempo que nao consigo passar de 6h30 de sono. Mas tem que se virar, tenta dar uma relaxada antes do treino tambem ( eu tiro uns 30-45 mins pra durmir 1h30-2h antes do treino, pra mim ajuda DEMAIS ) e se quiser mesmo, comece com os basicos... pó de guarana, cafeina e afins. Mas na minha opiniao, uma noite de sono com qualidade, um cochilo no meio da tarde e uma refeicao pré treino BEM carregada sao imbativeis.

Abracos

Tou fazendo isso, tipo eu chego do colégio de 13h, ai almoço durmo 1h vou treinar e volto a estudar dnv. Tava pensando no pó de guaraná, curti a creatina pq a fadiga era quase zero.Mandei um No2 Nacional gastei dinheiro atoa =/ vou pegar um Whey OPtimum,malto,albumina o de sempre mesmo! proteina só tomei o da probiotica tava pensando em variar pra importado pq o pessoal enche a boca pra falar da Optimum.

Postado

Tou fazendo isso, tipo eu chego do colégio de 13h, ai almoço durmo 1h vou treinar e volto a estudar dnv. Tava pensando no pó de guaraná, curti a creatina pq a fadiga era quase zero.Mandei um No2 Nacional gastei dinheiro atoa =/ vou pegar um Whey OPtimum,malto,albumina o de sempre mesmo! proteina só tomei o da probiotica tava pensando em variar pra importado pq o pessoal enche a boca pra falar da Optimum.

Voce almoca, dorme e vai treinar sem fazer pré treino? Seria interessante fazer tipo Almoco/durmi/manda um prétreino, estuda uma horinha e vai treinar.

Se gostou de crea, por que nao volta a usar? E a diferenca entre whey probiotica pra optimun nao vai ser tao notavel assim. Obvio, é melhor, mas longe de ser algo que vá resolver algum dos problemas que voce ta reclamando...

Postado (editado)

Voce almoca, dorme e vai treinar sem fazer pré treino? Seria interessante fazer tipo Almoco/durmi/manda um prétreino, estuda uma horinha e vai treinar.

Se gostou de crea, por que nao volta a usar? E a diferenca entre whey probiotica pra optimun nao vai ser tao notavel assim. Obvio, é melhor, mas longe de ser algo que vá resolver algum dos problemas que voce ta reclamando...

Tipo eu andei pesquisando e vi q o certo é dar um repouso de 15 min pra poder ir durmir, mais tipo 15min é muito tempo mexe muito no meu horario(é tudo realmente programado, pareço um robo), tenho aula de seg a sabado, e sabado a noite e domingo manhã é prova pra fixar o assunto(prova final do Mês). Mandava o No2(NOXI2-Arnold Nutrition) refeição pre-treino e agora tou só mandando 2 bananas.Parei a creatina(universal) pra dar um repouso pq mandei 100g e parti direto pro No2 e vou voltar daqui a 1 mês com a crea, tou pensando em pegar Prolab.

Craw69 Pré-treino você ta falando ai é alimentação mesmo?

P.S: Cara muito Obrigado, Você não tem idéia do quanto estar me ajudando.

Editado por Latin Snake
Postado

Nao entendi essa de repouso 15 mins para depois ir durmir, o que quis dizer? E 2 bananas de pré treino é complicado hein, nao ajuda praticamente nada mesmo... Pode mandar comida a vontade, prepara tudo durante o almoco e ai quando acordar é so mandar pra dentro. O que eu faco é, durante o almoco preparo 200g batata doce, 100g alguma carne ( tipo atum ou peito de peru ), 3 ovos inteiros, 2 bananas, 300ml suco de laranja, deixo tudo prontinho, termino almoco e vou durmir la pelas 14h00. Atualmente tenho durmido bastante a tarde, tipo até 15h30, ai acordo, mando 5g leucina, 10-15 mins depois eu como tudo isso, espero mais 1h, toma algum preworkout e vou... pra mim funciona que é uma maravilha, refeicao completinha de carbo + prot que dá um gás excelente; o pre-workout eu uso mais pelo pump/vasodilatacao mesmo porque gás eu nao sinto diferenca alguma usando. Experimenta fazer algo estilo o que eu disse...

Postado (editado)

Tipo almoço de 13h, durmo até 14h ai já mandar um refeição nesse estilo pra depois mandar mais um pós-treino não fode não????

geralmente eu fazia isso mais ai dava dor de barriga.

Ah decidi, Vou pegar Whey protein,malto,albumina,tou dando uma olhada na leucina pra deixar minhas refeições mais anabolicas =x, E qm sabe uma creatina.

Editado por Latin Snake

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...