Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte Pessoal, tou treinando a uns 7 a 8 meses, Ganhei exatamente 17 kg e fui de 24 cm de braço pra 31 descontraido e 34 contraido.

Mais ultimamente ta muito dificil ganhar medidas, usei Apenas Hipercalorico,Proteina,malto e creatina(Universal) e um no2 Nacional da Arnold Nutrition(Lixo!nenhum ganho). Estou com mais ou menos 1kg e 400gramas de 3w whey Protein,malto,albumina e 100g de Creatina que vou usar proximo mês. Tenho 350 reais, gostaria de saber de vocês quais suplementos poderia comprar com esse dinheiro?

Altura:1.78

Peso:66.4

Braço:31~34

Ectomorfo

P.S: Minha Dieta estar em ordem, me alimento a cada 3horas e mando bastante proteina e carboidrato durante o dia.

Editado por Latin Snake

Publicidade

Postado

Se você tivesse pesquisado um poquinho mais teria respondido

suas perguntas e não haveria necessidade desse tópico pois bem...

Pré-Workout (Jack3d 150,00)

Intra-Workout (Intrabolic R$200 ou Purple Wrath)

Pós Whey + Carbo + Glutaminas e BCAAS

essa é a MINHA opnião... se tiver com a dieta boa como você disse

vai dar otimos resultados...

Abraços

Postado

Seguinte, eu tenho uma prima que é nutricionista, Eu falei a ela que iria usar um No2 o No xplode da BSN e o Intravol da Muscletech.

Ela falow que não é recomendado para minha idade e ainda por cima destacou que até os fabricantes avisao que o No2 da BSN é recomendado apenas pra maiores de 18 anos.E ainda falow que ia me levar pra ver um figado e rins "podre" =x Sempre que penso em tomar isso fko pensando no que ela falow =/ahuahauha.

2° Qual melhor o Intravol ou o Puple da Controls?

Postado

Ta de brinks que com 34 de braco voce pretende usar combo né? Combo é pra quem ta 40-42+, com 16-17 anos nao era nem pra voce saber o que significa NO. Experimenta jogar 2000 calorias a mais por dia e daqui 3 meses vem dizer o que aconteceu. Pode parecer grosso, cruel, mal educado... mas é a verdade. Pior coisa que aconteceu nos ultimos anos foram essas pragas de suplementos virarem moda, seguido dos treinos ABCDE e afins. 5 anos atrás voce nem saberia o que é Xplode e Intravol, e ai? Ia fazer o que, chorar? Nao né, ia comer mais.

Nao vai te dar problemas de saude, isso é o de menos. O foda é voce querer usar achando que sao 2 scoops de pó antes do treino que vai mudar alguma coisa.

Postado

Ta de brinks que com 34 de braco voce pretende usar combo né? Combo é pra quem ta 40-42+, com 16-17 anos nao era nem pra voce saber o que significa NO. Experimenta jogar 2000 calorias a mais por dia e daqui 3 meses vem dizer o que aconteceu. Pode parecer grosso, cruel, mal educado... mas é a verdade. Pior coisa que aconteceu nos ultimos anos foram essas pragas de suplementos virarem moda, seguido dos treinos ABCDE e afins. 5 anos atrás voce nem saberia o que é Xplode e Intravol, e ai? Ia fazer o que, chorar? Nao né, ia comer mais.

Nao vai te dar problemas de saude, isso é o de menos. O foda é voce querer usar achando que sao 2 scoops de pó antes do treino que vai mudar alguma coisa.

Opa cara, VLw até deu um UP, tava desmotivado, vou mexer um pouco mais na dieta e continuar apenas com meu whey,malto,albumina e terminar o pote de creatina. Abração!

Postado

Falou tudo, enfatizo ainda que a maioria dos rapazes de 15~18anos de hoje só treinam tomando alguma coisa ou seja, se eu não tomar isso eu não vou crescer...e ficam nessa neura.. acabam ficando estagnados mais pelo psicológico do que treino, alimentação, descanço em si...

~hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...