Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Começei um ciclo faz 3 dias de oxandrolona. hoje do nada senti meu peito doendo, ele não está sensível, nem sinto nenhuma pretuberância/nódulo só começou a doer, estou em dúvida se é princípio de ginecomastia...

não estou com oleosidades nem espinhas e minha libido está alta...

obs : só no peito esquerdo

Editado por master_mm

Publicidade

Postado (editado)

A dor é no mamilo ou no musculo? Ginecomastia começa a inchar e alargar o diametro do mamilo e/ou criar nodulos. Oxandrolona por outro lado não teria esse risco, e sim o contrario, irá zerar seus niveis de estrogenio. Mas um conselho, não use isso somente, está destruindo seu colesterol e eixo.

Editado por Visitante
Postado
1 minuto atrás, BO97 disse:

A dor é no mamilo ou no musculo? Ginecomastia começa a inchar e alargar o diametro do mamilo e/ou criar nodulos. Oxandrolona por outro lado não teria esse risco, e sim o contrario, irá zerar seus niveis de estrogenio. Mas um conselho, não use isso somente, está destruindo seu colesterol e eixo.

Só na ponta, e não é uma dor, só um incomodo, mas não tem nada duro e está no tamanho normal... só estou sentindo um incomodo mesmo, que começou do nada

Postado

Então fique tranquilo, Oxandrolona não traria ginecomastia. É outra coisa ocorrendo mesmo.

Postado
Agora, BO97 disse:

Então fique tranquilo, Oxandrolona não traria ginecomastia. É outra coisa ocorrendo mesmo.

imaginei que fosse, psicológico é foda, mas vou esperar até amanhã, se continuar ou piorar já vou lançar o tamox

estou fazendo " low doses " 40mg... não acho que seja tbm, em 3 dias é fd

Postado

Não precisa usar Tamoxifeno, seu estrogenio já irá abaixar utilizando Oxandrolona. Qualquer problema posterior, apenas cesse o uso.

Postado

Amigo qual seu BF?

Oxandrolona é um derivado de DHT, ele não aromatiza. Impossível você estar com sintomas de Ginecomastia, ainda mais usando apenas por 3 dias.
Alguma outra coisa pode ter deixado seu mamilo sensível.

EX: Usar uma camiseta apertada, e soar bastante. Ela ai ali raspando e pegando no mamilo, e o deixa sensível.
Corredores de rua, precisam usar pomada anti-atrito ou até mesmo esparadrapos em cima dos mamilos pra não machucar.

Postado
2 minutos atrás, yan1989 disse:

Amigo qual seu BF?

Oxandrolona é um derivado de DHT, ele não aromatiza. Impossível você estar com sintomas de Ginecomastia, ainda mais usando apenas por 3 dias.
Alguma outra coisa pode ter deixado seu mamilo sensível.

EX: Usar uma camiseta apertada, e soar bastante. Ela ai ali raspando e pegando no mamilo, e o deixa sensível.
Corredores de rua, precisam usar pomada anti-atrito ou até mesmo esparadrapos em cima dos mamilos pra não machucar.

Deve estar em torno de 13%, 12% por aí...

Deve ser isso mesmo...

o meu medo mesmo é terem me mandado outro produto dizendo que é oxandrolona...

Postado
4 minutos atrás, master_mm disse:

Deve estar em torno de 13%, 12% por aí...

Deve ser isso mesmo...

o meu medo mesmo é terem me mandado outro produto dizendo que é oxandrolona...

Dianabol sim causa Ginecomastia, e existe em comprimidos.
Pra saber é só fazendo exames.

Postado
2 minutos atrás, yan1989 disse:

Dianabol sim causa Ginecomastia, e existe em comprimidos.
Pra saber é só fazendo exames.

mas msm se for diana, 3 dias é pouco tempo para isso ocorrer né? nem aumento de força eu senti ainda, nem líbido, falam que diana é supressora pra crl...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...