Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, yan1989 disse:

Você é quase um Ghandi.

Como a gente pode saber que Deus não é maromba, e marombeiro que tem fé se dá bem? Não tem como saber.

Pode ser que Jesus tá fazendo supino no céu neste momento. Fé é a chave!

Postado

mano duas duvidas.  você sentiu dor nas aplicações? e quanto tempo demorou pra você sentir bater a libido e tals? eu comecei a fazer um ciclo com dura da taurus pharma semana passada e ate agora n senti nada. 

Postado
4 horas atrás, yan1989 disse:

Já que agora vai sobrar dinheiro, compre Anastrozol e estique esse protocolo pra 12 semanas.

E lembrando que FÉ não paga cirurgia de Ginecomastia.
Se está sem dinheiro pra um IA, imagine pra uma cirurgia que custa uns R$ 7.000,00

sim irmao na verdade também,  eu tenho uma reserva de emergência, mas como aqui so vende com receita, eu preferir esperar liberar o cartão para comprar o anastrozol, tamoxifeno e um proviron ou tadalfila...

mas depois que entrei no forum vi que é necessário o anastrozol...

2 horas atrás, Polnareff disse:

mano duas duvidas.  você sentiu dor nas aplicações? e quanto tempo demorou pra você sentir bater a libido e tals? eu comecei a fazer um ciclo com dura da taurus pharma semana passada e ate agora n senti nada. 

mano na primeira aplicação,  penso eu que por ter usado a mesma agulha que furei o bujao para aplicar ( aprendi com issokk ) eu fiquei mais de 1 semana com a coxa doendo

e no dia após a aplicação não conseguia nem dobrar a perna a ponto de não consegui se agachar normalmente ... mas dae na segunda aplicacao estudando aplicação , foi de boa e nem doeu. 

sobre o libido eu acredito que na segunda semana já vi a diferença 

mas aí a ereção extremamente prolongada e meio dolorosa

Postado
1 hora atrás, DOS SANTS disse:

sim irmao na verdade também,  eu tenho uma reserva de emergência, mas como aqui so vende com receita, eu preferir esperar liberar o cartão para comprar o anastrozol, tamoxifeno e um proviron ou tadalfila...

mas depois que entrei no forum vi que é necessário o anastrozol...

Anastrozol manipulado é super barato.

E esse protocolo seu precisa ser ajustado, por que está errado.

Postado
19 horas atrás, yan1989 disse:

Anastrozol manipulado é super barato.

E esse protocolo seu precisa ser ajustado, por que está errado.

oque eu poderia melhorar irmao 

bom vou ver com o fornecedor para ver se consigo para as 12 semanas

esse meu bujao só consigo levar até a semana 9 por que de início eu iria levar até a 8 semana 250mg 

realizar a tpc e assim usar 500mg de enantato para ver como me comporto com a testo. 

Postado

Depois de 10 dias de " folga "

Amanha na semana 8 volto ao trabalho

contínuo nos treinos em casa

mas está difícil chegar aos 3 mil calorias

como trabalho em uma fábrica de sorvetes 

posso consumir o mesmo na forma líquida ( leite, soro de leite, glicose, gordura de palma )

será um bom hipercalorico 

amanhã me peso para ver, mas pelo que vejo consumo em média 4 a 5 litros de água e vou ao banheiro poucas vezes

devo estar retendo bastante agua

Postado

8 SEMANA penúltima semana do ciclo

Peso bateu os 90,800 ( META ERA 85KG)

os 90kg a meta era para o fim de ano

, cheguei aos 40cm de braço direito ( colateral somente as espinhas ) 

Bom feliz com o ciclo, feliz por saber aonde posso chegar e almejando aonde chegarei futuramente...

bom final de semana pessoal

Postado

Você tem o mesmo problema que eu; por ser muito alto, mesmo com 90kg, ainda parece ser uma pessoa "magra".

De qualquer forma, ótima evolução, segue firme. Tenho 93kg com 185 de altura, a meta é 100~105kg para depois conseguir fazer um cutting.

No nosso caso, fazer um cutting com 90kg, é pedir para ficar raquitico hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...