Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gostaria de saber se as drogas são verdadeiras ou falsas.

A Deca nem digo nada 250mg, pelo que vi não existe, o máximo que tem são 200mg da Decaland mas como essas são da Organon está fora de cogitação.

Já que a Deca é falsa temo que o Durateston seja também.

O que voces acham?

post-16238-1270771078,9964_thumb.jpg post-16238-1270771088,8364_thumb.jpg

Ou segue o link da foto:

Deca

Durateston

Editado por Sabiah

Publicidade

Visitante germusculo
Postado (editado)

Grande sabiah,creio que sejam falsas sim, não sou o cara mais indicado pra dizer isso, mas ja vi essas drogas

Editado por germusculo
Postado

cara, eu acho que a dura é falsa tb!! os escritos estão meio apagados!! tenta dar uma raspada pra ver se sai!! vc comprou avulso ou comprou a dura em caixa?

eu to com msm problema, comprei 8 duras, e nem liguei fui aplicando, apliquei 6 e agora descobri que é falsa!! consegui o dinheiro das 8 de volta!! mas vai saber oq eu apliquei em mim né!! nunk tinha usado!!! confere isso ai! qual o lote e fabricaçao da dura????

Postado

Vc viu as ftos que mandei não foi?

Pois é, a dura nem olhei muito mais so pela impressão na ampola já da pra ver que é fake.

Se pegou na mesma fonte da deca então, já pode ter certeza absoluta hehe

Vamos prestar mais atenção da proxima vez

Vale lembrar que hoje em dia até dura de farmácia ta vindo falsificada, lamentável..

Postado

Pior que as Decas eu ja queria devolver e o maluco la nao aceitava, pq ele revende pro outro cara e elega queo dinheiro ja ta com ele e foi usado, querendo devolver as 6 decas e as 12 duras duvido.

Mas vo tentarpq perdermeu dinheiro é que nao vo!

Postado (editado)

falsas parece q ele fez com canetão as escritas na academia, um menino apareceu com umas dessas !!

a substancia q tinha dentro qdo fez a analise deu soro fisiologico !!

abraços !!

Editado por edunanet182

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...