Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal. Sempre acompanho o forum, mas esta é minha primeira indagação, então se cometer algum erro, peço desculpas aos moderadores.

Estou programando iniciar o primeiro ciclo com enantato de trembo, e já estudei bastante sobre os colaterais. Sei da tosse, inibição total do eixo, mas isso é possível controlar e resolver com mais facilidade.

A minha dúvida é: sei que não há risco de ginecomastia por altos níveis de estradiol, mas em compensação há o risco de ginecomastia por pró lactina. Qual é o inibidor a ser usado? Devo tomar durante o ciclo ou na TPC? Não pretendo fazer um ciclo longo. A ideia é 2 aplicações por semana, sendo uma na segunda e outra na quinta, durante oito semanas, e então entrar com a TPC.

Não sou entendido do assunto, mas por medo de errar já pesquisei bastante. Baixei bastante meu bf de forma natural, reduzindo de 90 pra 74kg, e hoje estou com 23% de gordura. A ideia agora é fazer o ciclo pra ganho e definição, e depois iniciar uma sequência de bulking e cutting, sempre com dieta regrada (tenho uma nutricionista acompanhando desde o início).

Peço desculpas por qualquer gafe, e agradeço desde já a ajuda de vocês.

Abraço!

Publicidade

Postado

vai usar trembo sozinha ?????

vey qual a lógica de fazer TPC usando o fucking anabolizante mais poderoso que existe?

tu sabe que vai ficar uma cota de tempo broxa né? mesmo com a melhor tpc possível de se fazer que seria tendo hcg no meio e mais uma caralhada de coisa, mano é loucura real, vai num stanzinho

Postado (editado)

Esquece essa trembo cara, oxandrolona é o que você ta procurando, trembo não é essas maravilha que você lê na internet, tendo usado os dois, eu prefiro oxandrolona para queimar gordura, manter a massa e saltar veia.

esse shape da thumbnail foi um cutting só com testo e 40mg de oxan.

Editado por RCP1304
Postado
7 minutos atrás, erikmf disse:

vai usar trembo sozinha ?????

vey qual a lógica de fazer TPC usando o fucking anabolizante mais poderoso que existe?

tu sabe que vai ficar uma cota de tempo broxa né? mesmo com a melhor tpc possível de se fazer que seria tendo hcg no meio e mais uma caralhada de coisa, mano é loucura real, vai num stanzinho

Cara, tudo que o Erik falou é a mais pura e certeira verdade, e falou de um jeito tranquilo.

Não faça isso. Além de broxa, seu eixo vai ficar indetectável, vai ter que estimular mto com

HCG e vai fzer ginecomastia via Prolactina Sim. E Cabergolina a gente usa depois de fazer uma RNM de Hipófise. NÃO É TICTAC. 
Vc nao sabe o que estah fazendo. Com um

BF alto desse. Vai ser um tiro no escuro. Provavemente vai dar merda. Se vc tem nutricionista, tenha um endócrino entendido junto. É uma droga extremamente poderosa em todos os sentidos. Nao tenha pressa. Desce pra 10 de BF, e se for usar trembo nao use sozinha. Depois de 10 de BF volte a consultar a galera .
um grande abraço e sorte

Postado
26 minutos atrás, RCP1304 disse:

Esquece essa trembo cara, oxandrolona é o que você ta procurando, trembo não é essas maravilha que você lê na internet, tendo usado os dois, eu prefiro oxandrolona para queimar gordura, manter a massa e saltar veia.

esse shape da thumbnail foi um cutting só com testo e 40mg de oxan.

Oxan é top DEMAIS, já usei 60mg dia por 10 semanas, sequei top dms e não fiz Tpc e ficou tudo certo

Postado

nossa, ta muito errado mano.. eu n faria isso se fosse vc. Se for usar trembo, abaixa esse bf e coloca uma testo junto. Enantato demora um pouco mais pra empilhar, n sei se um ciclo só de 8 semanas seria o ideal, acho q 10 seria ok. 

Postado

Amigo já te deram a letra aí em cima. 

E outra coisa, 23%BF é extremamente alto pra quem quer fazer um protocolo hormonal, principalmente esse aí que você quer fazer.

Só vai te dar colaterais e poucos resultados.

Postado

Bom dia Pessoal, obrigado pelo retorno e pelos conselhos.

Acho que não fui tão explicativo quanto queria, então vou me retificar:

Esse não é meu primeiro ciclo de AES. Seria o primeiro de Trembo. Pra falar a verdade, realmente tenho muito medo dela, mas vou explicar melhor:

Baixei o bf de forma natural, o primeiro ciclo fiz 8 semanas de dura gold da landerlan, já que a maioria recomenda pra iniciantes, só a testo. Fiz as 8 semanas e não tive reações adversas, usando 2 ml por semana, divididos em 2 aplicações. Usei tamoxifeno por 30 dias, mas continuei na pegada na academia e dieta. Gostei dos resultados, e então iniciei o ciclo atual que é: 80 mg de oxandrolona (Acqua Pharma) e 2 ml de dura lander por semana. Estou na 3ª semana deste ciclo, que pretendo estender até a 12ª, se continuar do jeito que está indo, sem espinhas, sem pele oleosa, etc. a ideia realmente é secar, abaixando o bf para 10%.

O plano da trembo (não iria mesmo usar sozinha, mas com testo junto) é para um próximo ciclo, pois os relatos são de que ela seca bem, dá ganhos consistentes e secos e define. Não pretendo fazer besteira, por isso resolvi pedir ajuda dos mais experientes. 
Agradeço a todos que responderam e que se propuseram em me auxiliar nestas dúvidas, e peço desculpas por não ter sido claro na primeira postagem.

Abraço!

Postado
6 minutos atrás, Vasconcelos1984 disse:

Bom dia Pessoal, obrigado pelo retorno e pelos conselhos.

Acho que não fui tão explicativo quanto queria, então vou me retificar:

Esse não é meu primeiro ciclo de AES. Seria o primeiro de Trembo. Pra falar a verdade, realmente tenho muito medo dela, mas vou explicar melhor:

Baixei o bf de forma natural, o primeiro ciclo fiz 8 semanas de dura gold da landerlan, já que a maioria recomenda pra iniciantes, só a testo. Fiz as 8 semanas e não tive reações adversas, usando 2 ml por semana, divididos em 2 aplicações. Usei tamoxifeno por 30 dias, mas continuei na pegada na academia e dieta. Gostei dos resultados, e então iniciei o ciclo atual que é: 80 mg de oxandrolona (Acqua Pharma) e 2 ml de dura lander por semana. Estou na 3ª semana deste ciclo, que pretendo estender até a 12ª, se continuar do jeito que está indo, sem espinhas, sem pele oleosa, etc. a ideia realmente é secar, abaixando o bf para 10%.

O plano da trembo (não iria mesmo usar sozinha, mas com testo junto) é para um próximo ciclo, pois os relatos são de que ela seca bem, dá ganhos consistentes e secos e define. Não pretendo fazer besteira, por isso resolvi pedir ajuda dos mais experientes. 
Agradeço a todos que responderam e que se propuseram em me auxiliar nestas dúvidas, e peço desculpas por não ter sido claro na primeira postagem.

Abraço!

O ideal seria que fizesse o protocolo com a Trembo então, e mantivesse um Cruise, pelo menos. Usar 8 semanas e fazer TPC, vai estragar sua saúde atoa!

Postado

faria oxandrolona e uma testo e continuaria a derribar bf umas 8 semanas depois entraria em ponte e faria uma avaliaçao de bf , caso for satisfatorio os resultados ou seja chegar me torno de 15 14 % ai entraria com npp testo e enan de trembo nas 4 ultimas semanas desse ciclo trocaria para estano oleosa acetato de trembo e manteria o enantato de testo com dieta bem controlada sempre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...