Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 meses depois...
Postado

é o melhor suplemento que ja tomei!!!

igual o doido ai do topico falo que fico doidao tremendo! é verdade... vc toma o trem dai 40 min vc ta com calafrio agitadaço como se tivesse tomado droga mesmo e na hora de puxa o peso vc nao tem fadiga!! ele segura a onda cabuloso!!!

eu pegava 25 30 no supino jaa 3 meses! to pegando 45, rosca 21 fazia com 8 de cada lado barra w hj pego 10kg cada lado barra longa reta sem pedi arrego !! ou seja durante as 2 3 primeiras semanas de treino com o nano Vapor vc vai só aumentando os pesos!! agora eles falam pra tomar nano anabolhalo e intravol... ai sim vc depois de uns 6 meses deve sentir um resultado baumm!!

• Supermoderador
Postado

Eu ainda so da opnião que vc consegue coisa MUITO melhor e mais barato do que os "nano gases" ai :P

Eu pessoalmente não gosto de capsulas para NO ou creatina, principalmente que o Moneytech faz umas capsulas cavalares (literalmente) sendo que poderiam ser menores. Mas se for importar, compensaria apenas pelo tamanho, já que o em pó é um pote grande (e mais pesado)...mas só nisso mesmo, não no preço.

• 6 meses depois...
  • Supermoderador
Postado (editado)

Olá, entoa o nano em capsulas é o hardcore series, é mto bom pq as nano particulas nao se perdem amigo.

Vc realmente acreditou na balela de "não chacoalhe o pote e não deixe aberto por X segundos"? Essas afirmações são motivo de risadas no mundo inteiro para os usuários de suplementos e até outra empresas do ramo. Tanto que na versão nova do nanovapor eles tiraram essas balelas da embalagem

Editado por krebz
Postado

Vc realmente acreditou na balela de "não chacoalhe o pote e não deixe aberto por X segundos"? Essas afirmações são motivo de risadas no mundo inteiro para os usuários de suplementos e até outra empresas do ramo. Tanto que na versão nova do nanovapor eles tiraram essas balelas da embalagem

Quando li isso pela primeira vez fiquei impressionado,pensei que a parada tinha mesmo nano-particulas e tal,que iam entra no meus musculos e eu ia virar o HULK!!!

euaehaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhae

caraleo,é foda.

os caras colocam isso pro cara ficar mais convencido de que o produto realmente funciona.

ou então porque o pó é 'fino' e falaram por cuidado...sei lá.

foda-se,mexe isso e toma. :lol:

• Supermoderador
Postado

Quando li isso pela primeira vez fiquei impressionado,pensei que a parada tinha mesmo nano-particulas e tal,que iam entra no meus musculos e eu ia virar o HULK!!!

euaehaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhae

caraleo,é foda.

os caras colocam isso pro cara ficar mais convencido de que o produto realmente funciona.

ou então porque o pó é 'fino' e falaram por cuidado...sei lá.

foda-se,mexe isso e toma. :lol:

dauhsduhasdhu nem me fale, nessa versao velha do nano eu vi isso e ri, mas vaii que eu tava errado, dai eu dei uma pesquisada no google mais gente tava dando risada, nao me senti sozinho dsuhadhua. Pior que é puta marketing mesmo, só toma mexendo ou não que ta blz, nenhuma creatina nem nada vai sair voando para a liberdade com o pote aberto

Postado

dauhsduhasdhu nem me fale, nessa versao velha do nano eu vi isso e ri, mas vaii que eu tava errado, dai eu dei uma pesquisada no google mais gente tava dando risada, nao me senti sozinho dsuhadhua. Pior que é puta marketing mesmo, só toma mexendo ou não que ta blz, nenhuma creatina nem nada vai sair voando para a liberdade com o pote aberto

aehuaheuaehuaheuhaehuae

foi até bom pra mim,no tempo comprei o Jack3d. e fiquei meio receioso quanto a consevação dele.

comecei a guardar melhor meus suplementos :D

mas depois me toquei que essa porra era balela mesmo.

tem um dono de uma loja de suplementos aqui que acredita e fica todo cabreiro na hora de tomar xD

é cada uma,eu só fico rindo :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...