Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, 28 de novembro do ano passado fiz uma tatto no antebraço, tomei todos os cuidados necessários pra que ela cicatrizasse bem mas peguei a época mais quente do ano, em que a sensação térmica tava chegando a quase 50 graus aqui no RJ, acabou que desenvolvi umas bolinhas na tatto, aquelas milium, não coçam, não doem, não fazem nada além de me incomodar esteticamente.

Já passei corticoide pra tentar remover, esfregar, mas não adiantou, atualmente tô usando Nebacitim desde segunda feira pra ver se consigo algum resultado, mas alguém da area de dermato ou que já passou por isso teria uma opinião melhor? 

Li sobre acidos retinoicos mas fico receoso de desbotar a tatto.

Valeu!

http://m.imgur.com/a/NNQ4r5t

Editado por philippe1994

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, philippe1994 disse:

Up

Cadê os dermo ou tatuadores pra dar aquela moral 

A pessoa que fez a tatuagem em você. O que ela diz que possa ser?

Postado
1 minuto atrás, yan1989 disse:

A pessoa que fez a tatuagem em você. O que ela diz que possa ser?

Disse que poderia ser alguma reação por causa do calor (realmente estava pior na época mais quente), mas já pesquisei tudo e cheguei a conclusão de que realmente é milia.

Não dói, não coça, não tem sintoma nenhum além do incômodo estético. Estourei uma com uma agulha e é só uma massinha dentro.

Eu preciso retocar a tatto mas queria deixar ela 100% primeiro antes de voltar no tatuador 

Postado
3 minutos atrás, Hammerfire disse:

Se for milliun uma esteticista resolve, com toda certeza nebacetin não tira milliun, há de ser retirado como uma limpeza de pele.

Então não vou nem me dar ao trabalho de continuar passando, é esperar passar a quarentena e procurar uma mesmo.

As bolinhas são bem pequenas mas tão bem espalhadas (São pouco visíveis), e como falei, é só uma massinha dentro delas.

Pelo menos já sei que dá pra resolver!

Postado
1 hora atrás, philippe1994 disse:

Então não vou nem me dar ao trabalho de continuar passando, é esperar passar a quarentena e procurar uma mesmo.

As bolinhas são bem pequenas mas tão bem espalhadas (São pouco visíveis), e como falei, é só uma massinha dentro delas.

Pelo menos já sei que dá pra resolver!

Abri a imagem. Tenho quase certeza, "quase" pq é via foto, que são milliun, uma esteticista resolve, as vezes as pessoas tem isso no entorno dos olhos, elas usam pequenas agulhar pra perguntar, passam uns líquidos antes, eu fiz limpeza de pele algumas vezes e tirei umas duas dessas bolinhas do rosto, é bem tranquilo, só não saia no sol após procedimento, o(a) profissional vai te explicar, eu garantiria um manguito com proteção uv, se vc costuma trabalhar no sol, pq o protetor é exigido que se passe mas vezes por dia e as vezes não temos tempo. Eu msm trabalho em escala de 24 hrs então tomar sol é de lei, por isso faço uso.

Pra furar e não perguntar, corretor estragou ali. Vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...