Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tem o fator álcool também.

Disse TUDO !

Se vc bebe bastante, eu acho que é isso !

Quando eu bebia, perdia por volta de 2kg no fds brincando...

Postado

eu tbm perco,mas não tanto assim..

mas por exemplo na pascoa q fikei 3 dias sem treinar e comi um meio kg de chocolate,cheguei na segunda feira e tinha perdido meio kg e eu so endo,eu acho,alias,tenho certeza

nao sei como pode ._.'

Postado

uma coisa q acontece comigo...é que no serviço eu trabalho com a garrafinha de água do lado...e bebo 4 litros todo dia...

no fim de semana...não tenho o costume de beber muita aágua...e acabo perdendo esse peso é em média 2 kg tbm...

mas é só líquido!!!

mas creio q o seu problema seja a alimentação tbm!!

Postado

Não, não. Tem que saber o que são esses 2 kgs de variação. Na segunda eu cheguei na academia e me pesei: 93kg. Estranho, eu tinha 94. OK. Na terça me pesei: 95.4! Meu Deus. Na quarta, me pesei de novo: 93.8. Ou seja, é normal o peso flutuar. Você tem que ver a mudança de pesos na SEMANA ou no MÊS. Ex: pesar toda segunda feira e anotar. Depois comparar. Só assim pra saber se ganhou ou perdeu. Esses 2kg pode ser água e fezes.

Postado

cara tem o fator da bebida e tem outra coisa tb.. se vc vai la e pesa sexta feira de manha e dps segunda de noite (soh um exemplo) o peso muda msm, vc pode ter uma diferença de uns 1,5kgs do meio dia a meia noite

Postado

Vlw galera pela força ai... to começando a entender... acho q esses 2 kg sao variação msm... mas vo tenta manter o suplemento no fds.. mais vai fica caro.. da ate uma tristezinha!! heheheh

Obrigado!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...