Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
38 minutos atrás, yan1989 disse:

Suicídio kkkk.

Pelo jeito você não é pai, então não pode opinar naquilo que não entende/sabe.

Vai lá então, case e/ou tenha filhos. O problema vai ser seu, não meu. Cada um com suas escolhas. O assunto do tópico é outro, e creio que a duvida foi sanada.

Postado

Vou falar oque ninguém falou até agora : Tenha estabilidade financeira para bancar teu ciclo e preservar a saúde ;outra coisa é maturidade, que é individual, exemplo é esquecer essa babaquice de adolescente de colocar shape para ir em balada ou tirar foto no instagram e focar na mentalidade de atleta ( Mesmo que não seja um, aes é alto rendimento e se quiser os efeitos máximos terá que comer e treinar como um monstro )

Postado
29 minutos atrás, BO97 disse:

Vai lá então, case e/ou tenha filhos. O problema vai ser seu, não meu. Cada um com suas escolhas. O assunto do tópico é outro, e creio que a duvida foi sanada.

Eu tenho, e sou muito feliz e temos uma excelente vida. Filhos ser problemas? Mentalidade de adolescente.

Postado
29 minutos atrás, Bigzoca disse:

Vou falar oque ninguém falou até agora : Tenha estabilidade financeira para bancar teu ciclo e preservar a saúde ;outra coisa é maturidade, que é individual, exemplo é esquecer essa babaquice de adolescente de colocar shape para ir em balada ou tirar foto no instagram e focar na mentalidade de atleta ( Mesmo que não seja um, aes é alto rendimento e se quiser os efeitos máximos terá que comer e treinar como um monstro )

Sim, eu recomendaria nem fazer ciclos pra ser honesto, mas de toda forma é importante ter responsabilidade.

11 minutos atrás, yan1989 disse:

Eu tenho, e sou muito feliz e temos uma excelente vida. Filhos ser problemas? Mentalidade de adolescente.

Sou novo sim, tenho 19 anos, mas não é referente à isso que me referi e sim as leis, prejuizos, responsabilidade, financeiro, etc. Mas se o que diz é verdade tens sorte, parabéns.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...