Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, treino natural a 7 anos e mantenho um bom shape, atualmente peso 90kg, 44cm de braço e 13%bf (sempre varia de 12 a 15%). Ja fiz varios cuttings onde o maximo de bf que cheguei foi a 10%. Conheço muito bem meu corpo e minha genética e tenho bastante facilidade em ganhar e manter massa magra, o ponto fraco é a retenção hídrica e uma facilidade em ganhar gordura também. Quero fazer um cutting utilizando clembo 15 dias on e 15 dias off. A dúvida é, ele cataboliza muito? Ja utilizei ECA uma vez e sequei ate a alma, perdi bastante massa magra e nao é esse o objetivo. Agradeço a atenção.  

Publicidade

Postado
26 minutos atrás, dropehpp disse:

Olá amigos, treino natural a 7 anos e mantenho um bom shape, atualmente peso 90kg, 44cm de braço e 13%bf (sempre varia de 12 a 15%). Ja fiz varios cuttings onde o maximo de bf que cheguei foi a 10%. Conheço muito bem meu corpo e minha genética e tenho bastante facilidade em ganhar e manter massa magra, o ponto fraco é a retenção hídrica e uma facilidade em ganhar gordura também. Quero fazer um cutting utilizando clembo 15 dias on e 15 dias off. A dúvida é, ele cataboliza muito? Ja utilizei ECA uma vez e sequei ate a alma, perdi bastante massa magra e nao é esse o objetivo. Agradeço a atenção.  

Cara minha humilde opinião, com 13% BF da pra chegar no shape de fácil, sem precisar usar Clenbuterol.

Faça uma dieta, no máximo ioimbina ou termogênico importado. Por que tem o efeito rebote depois e te gerar um compulsão alimentar.

Não existe ganha ganha, mas isso é fármaco pra atleta competir.

Postado

Não vai ser o clembuterol que vai te salvar, se você reclama que está retido durante o bulking e de ganho muito alto de gordura - então tem algo errado com a sua estratégia de bulking. Faz cardio durante o bulking? Já tentou diminuir um pouco o carbo e aumentar gordura e/ou proteína?

Vai usar clembuterol para quando parar de usar voltar a ficar retido e com BF alto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...