Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barba 18 anos


musculosinhodobrasil

Posts Recomendados

Publicidade

27 minutos atrás, musculosinhodobrasil disse:

Vi mas dizem que cai depois.


Que eu saiba não. Tem que ser o da Kirkland, esses manipulados não vira.

24 minutos atrás, mtr disse:

tem minoxidil em spray irmão? eu tinha um que era de gota em gota, desisti de usar por ser mt chato..

 

podia ter em comprimido ou injetável


Eu já ouvi boatos que existe sim um sub-lingual se não estou enganado.
@krebz que manja, já vi ele falando algo sobre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, mtr disse:

tem minoxidil em spray irmão? eu tinha um que era de gota em gota, desisti de usar por ser mt chato..

 

podia ter em comprimido ou injetável

 

18 horas atrás, yan1989 disse:

Faz tratamento de 6 meses com Minoxidil da Kirkland.

 

https://imgur.com/a/nHpl9     minha evolução com minox manipulado, atualmente > https://www.instagram.com/xphilopes/?hl=pt-br

Ou você quer algo pra você ou tem preguiça , os dois não da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, philippe1994 disse:

 

Não irmão, pro rapaz que desistiu de passar, citei o seu so pra comprovar que o que tu falou realmente funciona 



Ah entendi irmão!!! Obrigado.
Funciona sim, é muito bom, tem vários relatos, ele irriga o fluxo sanguíneo no local pra nascer novos folículos capilares. 

Comprei pra 6 meses com ajuda do @MBD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, philippe1994 disse:

 

Não irmão, pro rapaz que desistiu de passar, citei o seu so pra comprovar que o que tu falou realmente funciona 

tipo, eu sempre tive barba tbm, na real eu usava pra entradas no cabelo, e eu sei que funciona sim, o cara do tópico que falou que caia

 

vc usa o de gotas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, yan1989 disse:



Ah entendi irmão!!! Obrigado.
Funciona sim, é muito bom, tem vários relatos, ele irriga o fluxo sanguíneo no local pra nascer novos folículos capilares. 

Comprei pra 6 meses com ajuda do @MBD

 

Usei o manipulado mesmo ha 5 anos atras e foi umas das melhores coisas que fiz pra minha auto estima na epoca

1 minuto atrás, mtr disse:

tipo, eu sempre tive barba tbm, na real eu usava pra entradas no cabelo, e eu sei que funciona sim, o cara do tópico que falou que caia

 

vc usa o de gotas?

 

Sim, passava na mao e esfregava no rosto td dia antes de dormir, eh bem rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mtr disse:

tipo, eu sempre tive barba tbm, na real eu usava pra entradas no cabelo, e eu sei que funciona sim, o cara do tópico que falou que caia

 

vc usa o de gotas?



Isso mesmo ... 1ml de manhã e 1ml de noite antes de dormir.
Estou usando nas entradas faz 1 mês e meio, e já vejo nascer, logo  mais também estarei fazendo exames do DHT pra ver se preciso ministrar mais algo em conjunto pra potencializar o efeito de crescimento.

Um estudo com Finasterida sugeriu que aumenta em 68% o crescimento, principalmente na área frontal da cabeça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, yan1989 disse:



Isso mesmo ... 1ml de manhã e 1ml de noite antes de dormir.
Estou usando nas entradas faz 1 mês e meio, e já vejo nascer, logo  mais também estarei fazendo exames do DHT pra ver se preciso ministrar mais algo em conjunto pra potencializar o efeito de crescimento.

Um estudo com Finasterida sugeriu que aumenta em 68% o crescimento, principalmente na área frontal da cabeça. 

 

Meu tio usou na area central da cabeca e o resultados veio rapido, dava qra ver varios fios novos nascendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...