Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, philippe1994 disse:

Meu tio usou na area central da cabeca e o resultados veio rapido, dava qra ver varios fios novos nascendo

Que top funciona mesmo. Eu vejo que esse é o caminho pro dono do tópico.

Publicidade

Postado
14 minutos atrás, philippe1994 disse:

https://imgur.com/a/nHpl9     minha evolução com minox manipulado, atualmente > https://www.instagram.com/xphilopes/?hl=pt-br

Ou você quer algo pra você ou tem preguiça , os dois não da

Sua evolução foi boa mas ele serve para pessoas que depilaram com laser ou pinça pois com 13-15 anos depilei com pinça para parecer mais jovem mas agora gosto de barba a densidade diminuiu mas a grossura aumentou ou seja eu tinha uma barba transicional bem de começo de alta densidade agora tenho tenho barba terminal de baixa densidade e também desde os 17 a minha barba só aumentou 1%

Postado
Agora, musculosinhodobrasil disse:

Sua evolução foi boa mas ele serve para pessoas que depilaram com laser ou pinça pois com 13-15 anos depilei com pinça para parecer mais jovem mas agora gosto de barba a densidade diminuiu mas a grossura aumentou ou seja eu tinha uma barba transicional bem de começo de alta densidade agora tenho tenho barba terminal de baixa densidade e também desde os 17 a minha barba só aumentou 1%

Eu tambem tirava com pinça qd mais novo porque não gostava, mas so testando pra saber. A chave eh a constância. Usa td dia antes de dormir

Postado

2 horas atrás, musculosinhodobrasil disse:

Vi mas dizem que cai depois.

Só vai cair se você fizer por muito pouco tempo, o recomendado é 12 meses, e depois tu vai parando aos poucos, assim ele já cria os fios mais resistentes que não irão cair.

Postado
12 minutos atrás, musculosinhodobrasil disse:

Mas ele recupera pelos tirados com pinça ou laser

Se tiver unidades foliculares ele irá estimular elas e elas crescerão e ganharão volume, ele não vai recuperar mas tu provavelmente tem unidades embaixo da pele, testa por uns 2 meses que é provável que você já vejá resultados.

Postado (editado)
3 minutos atrás, EMD disse:

Se tiver unidades foliculares ele irá estimular elas e elas crescerão e ganharão volume, ele não vai recuperar mas tu provavelmente tem unidades embaixo da pele, testa por uns 2 meses que é provável que você já vejá resultados.

Eu enxergo bem poucas unidades foliculares no meu rosto acho que a solução seria um implante mas no caso da pinça o implante cai ?

Editado por musculosinhodobrasil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...