Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Existe algum problema em tirar 1 ml numa seringa e utilizar e o 2º ml colocar em outra seringa e guardar na geladeira pra posterior aplicação? Alguém de vcs fez o teste de utilizar a testo sendo aplicada subcutânea?

Editado por leo_jitsu

Publicidade

Postado
28 minutos atrás, leo_jitsu disse:

Tomar com oxandrolona...

Então é no mínimo 200mg por semana.

Essa forma que você está fazendo está errado. Ou aplicar 2x semana, 100mg cada aplicação, aí faz sentido a forma que você quer fazer.

Postado
1 hora atrás, yan1989 disse:

Essa forma que você está fazendo está errado. Ou aplicar 2x semana, 100mg cada aplicação, aí faz sentido a forma que você quer fazer.

Da pra dividir a ampola? Já ouviu essa de aplicar subcutânea?

Postado
13 minutos atrás, leo_jitsu disse:

Pode dividir a ampola sem problema.

E quanto aplicação subcutânea, não é para todo mundo tem gente que sofre com alergia e e que voltam a ter sintomas de testosterona baixa e que deixaram de ter com aplicação IM com a mesma dosagem - só testando para saber.

E alguns também não recomendam que apliquem mais do que 0,5ml por spot para evitar caroços.

Postado
10 horas atrás, leo_jitsu disse:

Não gosto de ser o pessimista, mas sai fora de sub cutânea com Testo.
Pode dividir de boa, e não tem necessidade de refrigerar.

Postado (editado)
23 horas atrás, yan1989 disse:

Pessoal obrigado por responder, estou perguntando isso pra um amigo que consegue comprar a oxandrolona na farmácia de manipulação do amigo dele e também consegue comprar a deposteron diretamente da farmácia, ele é do jiu-jitsu e ia tomar a oxandrolona pura, eu que cheguei até ele e dei a ideia de colocar algo de testo, objetivo seria o aumento de performance no jiu-jitsu e perda de gordura, falei que vi aqui que o pessoal usa o minimo de 100 mg por semana, bateu a duvida se pode tirar 1 ml aplicar e guardar o outro pra próxima semana dentro da seringa, pensamos que seria na geladeira...ponto...Eu mesmo tenho interesse em usar tanto a deposteron quanto a oxandrolona pro mesmo fim, fui a endocrinologista e segundo ela não tenho problema de testosterona, que tenho que arrumar outros meios pra melhorar minha disposição, tenho 40 anos e percebo que, antes podia cair o mundo e não caia meu rendimento nos treinos de jiu-jitsu por exemplo, hj quando me aborreço é perceptível a queda de rendimento...Comecei a ver os videos do Dr Romulo Jogaib eu pretendo até ver se ele atende Unimed a distância, vi alguns videos sobre a subcutânea e artigos no pubmed também é o que vcs disseram é testar pra ver....

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/28379417 

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5686655/

Editado por leo_jitsu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...