Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite marombas, tudo certo?

Peço ajuda dos companheiros pois ainda não tenho muita experiência sobre o assunto, apesar de ler muito, gostaria de uma opinião de vocês, estou indo para meu terceiro ciclo, primeiro foi: foi enantato + oxan, segundo foi: dura + primobolan.

Informações:

- Altura: 1,85m

- Peso: 92,5kg

- Medidas: 

Peito: 105cm

Biceps: 36 relax - 40,5 contraído

Abdômen: 89cm

Coxa: 58cm

Panturrilha: 38cm

BF: 14~15%

Antes de iniciar o ciclo vou baixar o BF pra 10-12% fazendo jejum intermitente
Tempo de treino: 9 anos e alguns meses

Objetivo: Ficar grande, em torno dos 100kg desenhado

Estrutura do ciclo:

1-10 semanas dura 500mg/sem (dsdn)

1-10 semanas deca 400mg/sem (2x seg/sex)

1-10 semanas boldenona 600mg/sem (dsdn)

3-10 semana anastrozol 0,5 ds/2dn caso sentir necessidade ds/dn

Vitamina D 2000ui/dia

Multivinaminico Growth todos dias

ZMA: 1g/dia

Vit C 1g/dia

TPC: 

1-14 dia 40mg tamox

14-28 dia 20mg tamox

Vitamina D 800ui/dia

Multiviaminico Growth todos dias

Vit C 1g/dia

Acho q era isso, estou aguardando as opiniões/sugestões para comprar os venenos e iniciar o ciclo. Muito grato a todos que colaborarem!! Pra cimaa ??????

FOTO DO SHAPE:

https://ibb.co/pj9bs9k

Editado por LivMonster
Inserir link foto

Publicidade

Postado (editado)

11 horas atrás, yan1989 disse:

Na minha humilde opinião é besteira usar tanta coisa assim, e depois fazer TPC. No máximo eu usaria apenas Testosterona.

Entendi, outra idéia seria a seguinte combinação:

1/4~5 dianabol 30mg/dia (esta tenho dúvida referente dosagem e período) Li que num post do stein que de certa forma seria bom iniciar com ela por ter ação rápida..

1/10 cipionato 400 mg/semana (2x 200mg)

1/10 boldenona 600 mg/semana (2x 300)

1/10 Anastrozol 0,5mg ds/dn

Mas como vc falou ali, não tenho idéia se é exagero ou não.. queria meter um shape legalzin esse ano.. Obrigado pelo feedback, tmj irmão!

FOTO DO SHAPE:

Editado por LivMonster
Esqueci de citar
Postado

Só Testosterona está de bom tamanho. Combina Testo + Oxan por 12 semanas. Protocolo simples e eficaz pra quem faz TPC.

90% vai ser a dieta e sua dedicação, os fármacos só vão ser uma cereja em cima do seu esforço.

Postado
19 horas atrás, LivMonster disse:

Estrutura do ciclo:

mudaria a dura pra uma testo de um éster só pra controlar melhor essas aplicações, mandaria tudo em 3 shots semanais, segunda, quarta,sexta, usaria deca ou bold, não os dois juntos.

Postado
4 horas atrás, yCARE- disse:

mudaria a dura pra uma testo de um éster só pra controlar melhor essas aplicações, mandaria tudo em 3 shots semanais, segunda, quarta,sexta, usaria deca ou bold, não os dois juntos.

Testo de um éster seria cipionato ou enantato de testo? 

1/4~5 dianabol 30mg/dia (esta tenho dúvida referente dosagem e período) Li que num post do stein que de certa forma seria bom iniciar com ela por ter ação rápida..

1/10 cipionato 400 mg/semana (2x 200mg)

1/10 boldenona 600 mg/semana (2x 300)

1/10 Anastrozol 0,5mg ds/dn

Estilo essa?

Postado
10 horas atrás, yan1989 disse:

Só Testosterona está de bom tamanho. Combina Testo + Oxan por 12 semanas. Protocolo simples e eficaz pra quem faz TPC.

90% vai ser a dieta e sua dedicação, os fármacos só vão ser uma cereja em cima do seu esforço.

Cara não sou fã da oxan, primeiro ciclo fiz enantato e oxan, faz quase 2 anos, ganhei 9kgs no protocolo de 8 semanas, mas perdi tudo muito rápido também(questão de 1 mês).. O segundo de dura e bold eu mantive 3kg até hoje.. foi feito ano passado em setembro.. Então sou meio contra oxan.. fora que senti muita ginecomastia com enantato e oxan..

Ai li em vários tópicos da bold, tenho curiosidade, pelos relatos os ganhos são consistentes..

Postado
5 minutos atrás, LivMonster disse:

Cara não sou fã da oxan, primeiro ciclo fiz enantato e oxan, faz quase 2 anos, ganhei 9kgs no protocolo de 8 semanas, mas perdi tudo muito rápido também(questão de 1 mês).. O segundo de dura e bold eu mantive 3kg até hoje.. foi feito ano passado em setembro.. Então sou meio contra oxan.. fora que senti muita ginecomastia com enantato e oxan..

Ai li em vários tópicos da bold, tenho curiosidade, pelos relatos os ganhos são consistentes..

Tem algo errado aí, pois a Oxandrolona é um derivado de DHT,  ela não causa ginecomastia. A Testosterona que você usava sim, então faltou você usar um IA intra ciclo.

Mas vale a pena fazer um ciclo e TPC pra ganhar só 3kg? 

Postado
1 hora atrás, yan1989 disse:

Tem algo errado aí, pois a Oxandrolona é um derivado de DHT,  ela não causa ginecomastia. A Testosterona que você usava sim, então faltou você usar um IA intra ciclo.

Mas vale a pena fazer um ciclo e TPC pra ganhar só 3kg? 

Pois é, o meu ciclo de dura/primobolan.. Fui avisado q era perca de dinheiro e que era melhor um dura/bold, mas já tinha comprado.. E por fim ganhei 7kg e mantive 3kg até hj.. estabilizou entende.. pra eu que sou alto e seco 3kg a mais é uma vitória, acredito, e minha esperança em usar um diana/cipionato/bold era ganhar mais uns 8-10kg e manter uns 4-5kg, mas como falei não tenho um conhecimento aprofundado se valeria a pena fazer ou não, não tua opinião não vale porque?
Obrigadao pelas respostas mano, toda opinião é bem vinda e colabora de alguma forma!!

Postado
Em 27/03/2020 em 22:09, LivMonster disse:

Boa noite marombas, tudo certo?

Peço ajuda dos companheiros pois ainda não tenho muita experiência sobre o assunto, apesar de ler muito, gostaria de uma opinião de vocês, estou indo para meu terceiro ciclo, primeiro foi: foi enantato + oxan, segundo foi: dura + primobolan.

Informações:

- Altura: 1,85m

- Peso: 92,5kg

- Medidas: 

Peito: 105cm

Biceps: 36 relax - 40,5 contraído

Abdômen: 89cm

Coxa: 58cm

Panturrilha: 38cm

BF: 14~15%

Antes de iniciar o ciclo vou baixar o BF pra 10-12% fazendo jejum intermitente
Tempo de treino: 9 anos e alguns meses

Objetivo: Ficar grande, em torno dos 100kg desenhado

Estrutura do ciclo:

3-10 semana anastrozol 0,5 ds/2dn caso sentir necessidade ds/dn

Vitamina D 2000ui/dia

Multivinaminico Growth todos dias

Vit C 1g/dia

TPC: 

1-14 dia 40mg tamox

14-28 dia 20mg tamox

Vitamina D 800ui/dia

Multiviaminico Growth todos dias

Vit C 1g/dia

Acho q era isso, estou aguardando as opiniões/sugestões para comprar os venenos e iniciar o ciclo. Muito grato a todos que colaborarem!! Pra cimaa ??????

FOTO DO SHAPE:

Dura. Eu não uso mais... meia vida muito longa... acredito q seria legal vc repensar sobre:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...