Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caralh*, 1 ano e 3 meses com um físico desse, genética dos deuses, impossível alguém acreditar que seja natural pelo período informado, porém eu creio que seja, parabéns por tudo 👐

Publicidade

Postado
17 horas atrás, Pereira_33 disse:

Caralh*, 1 ano e 3 meses com um físico desse, genética dos deuses, impossível alguém acreditar que seja natural pelo período informado, porém eu creio que seja, parabéns por tudo 👐

Parece um monstro o rapaz,se todo mundo tivesse essa genética ninguém tinha mais vergonha de mostrar o corpo  KKKKK

Postado
49 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Parece um monstro o rapaz,se todo mundo tivesse essa genética ninguém tinha mais vergonha de mostrar o corpo  KKKKK

Imagina um cara desse hormonizado com um profissional... Sinistro, pode ir pra cima que leva jeito no esporte.

Postado
Em 31/12/2020 em 14:06, Pereira_33 disse:

Valeu mano. Já comecei a hormonizar há 3 meses! Procura aí meu tópico, em busca do físico clássico - a jornada. Lá tem fotos atualizadas do meu físico!

abraço

9 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Só levar jeito não,traz troféu para o Brasil,o rapaz é um bicho KKKKK

Quem sabe né? Heheh

to trabalhando duro aqui pra montar um físico competitivo. 

Postado
7 horas atrás, Blast and Fuck disse:

Fodas, vou acreditar que é natural pq o trapézio e o ombro estão muito desproporcionais ao resto, se fosse hormonizado esses ombros estariam grandes só de pegar os halteres pra fazer rosca punho 😂

Exato! é fácil de perceber que minha estrutura era de um natural, pelos pontos que você mencionou. Hoje que comecei a hormonizar já tive uma boa diferença em ombros e trapézio. detalhe que nem treino trapézio.

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Eu fico muito triste com a inveja desse pessoal asqueroso aí... Eu te dou parabéns por esse shape monstruoso que você conseguiu construir. Te desejo evolução, sou iniciante na academia e estou buscando melhorar meu físico e minha saúde principalmente. Admiro você e o que conseguiu :)

Editado por ZRyanz
Postado
Em 14/02/2021 em 23:14, ZRyanz disse:

Eu fico muito triste com a inveja desse pessoal asqueroso aí... Eu te dou parabéns por esse shape monstruoso que você conseguiu construir. Te desejo evolução, sou iniciante na academia e estou buscando melhorar meu físico e minha saúde principalmente. Admiro você e o que conseguiu :)

Obrigado mano! continuo na luta para buscar sempre minha melhor versão. Pessoal é frustrado e desconta nos outros...mas é assim mesmo! se não tiver críticas é sinal que não estamos evoluindo...

Segue firme no seu objetivo! sempre há margem para evoluir. Importante é manter a constância e não se comparar com os outros.

abraço!

Postado

Shape ta muito bom mas falar que essa evolução de 1 ano foi natural foi sacanagem demais kkkkk.

Em 100% dos casos que a galera jura de pé juntos que são naturais, é porque não são.

Na hipótese de ter a chance de -0,01% de ser natural, pode largar tudo e investir no esporte que vai ganhar tudo 🤣

Enfim, ótimo shape.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...