Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, cassianodds disse:

Valeu parceiro!

Então, eu já havia reparado essa assimetria há algum tempo mas achei que fosse talvez uma contração involuntária que eu faço. Porém vou me atentar para verificar se é de fato uma assimetria do musculo mesmo. pode ser que seja.

obrigado pelo toque

abç

Eu acho que não é contração porque os deltóides estão iguais, na mesma posição e formato do músculo. Fica restrito as tetas mesmo rs

Seu ombro e dorsal está bolados demais 

Publicidade

Postado
Em 26/03/2020 em 21:48, cassianodds disse:

Pessoal, provo com exames se for necessário. Estou falando sério. Indico amigos que me conhecem e me acompanham desde o início se quiserem. 

Digo e repito,NATURAL, do início ao fim.

Ai sim em! Alem do foco, genética ta boa!

Postado
Em 26/03/2020 em 23:47, cassianodds disse:

Boa tarde pessoal.

Criando este tópico para compartilhar minha evolução física 100% NATURAL, em um ano e 1 ano e 8 meses de dieta, e 1 ano e 3 meses de academia.

Tenho 25 anos, 1,77 de altura, treinei na adolescência por 1 ano ininterrupto, porém sem a dieta adequada. tive bons resultados, mas parei por 6 anos, quando então iniciei a dieta.

Foto abaixo tirada no mês 07/2018. Início da dieta, com 85 KG.

spacer.png

Iniciei academia no mês 01/2019. Esse era o físico, com aproximadamente 78 KG:

spacer.png

Abaixo, fotos atuais (mês 03/2020). Atualmente em torno de 83/84 kg, com treino sério e intenso, dieta também rigorosa, pesando a comida, contando macros e calorias:

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

spacer.png

é isso pessoal.

Aberto a sugestões, críticas, elogios, enfim. uma opinião sobre os resultados.

Também aberto para qualquer esclarecimento sobre dieta, treino, suplementos, etc.

Valeu, abraço

Noa percebo qual a finalidade de as pessoas não dizerem a verdade quanto ao uso de drogas... CaioBotura passou taanto para ter o fisico naturarl que teve amigo e voce em 1 ano e poucos meses assim. OK tenho minhas duvidas mas se estou engando parabéns

Postado
43 minutos atrás, frankx disse:

Eu acho que não é contração porque os deltóides estão iguais, na mesma posição e formato do músculo. Fica restrito as tetas mesmo rs

Seu ombro e dorsal está bolados demais 

40 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Apesar da foto não se a melhor se reparar na porção clavicular, o lado esquerdo está mais para frente, mudando a posição e assimetria do peitoral..

Vou tentar ver em uma foto totalmente relaxado.

34 minutos atrás, Leo Hyper disse:

Ai sim em! Alem do foco, genética ta boa!

Obrigado!

17 minutos atrás, alexandrealves25 disse:

Noa percebo qual a finalidade de as pessoas não dizerem a verdade quanto ao uso de drogas... CaioBotura passou taanto para ter o fisico naturarl que teve amigo e voce em 1 ano e poucos meses assim. OK tenho minhas duvidas mas se estou engando parabéns

Colega, eu postei os exames nesse tópico demonstrando que meus indicadores de LH FSH e testosterona estão normais. não estou mentindo. Simplesmente tenho uma genética aparentemente bem responsiva e sou muito esforçado.

Postado
6 horas atrás, cassianodds disse:

Vou tentar ver em uma foto totalmente relaxado.

Obrigado!

Colega, eu postei os exames nesse tópico demonstrando que meus indicadores de LH FSH e testosterona estão normais. não estou mentindo. Simplesmente tenho uma genética aparentemente bem responsiva e sou muito esforçado.

Então meus parabéns mas também pode ter seu niveis num estado "Normal". pode estar em TRT de momento :D

Abraço e bons treinos... Foco

Tá de PARABÉNS AMIGO 

Postado
2 horas atrás, alexandrealves25 disse:

Então meus parabéns mas também pode ter seu niveis num estado "Normal". pode estar em TRT de momento :D

Abraço e bons treinos... Foco

Tá de PARABÉNS AMIGO 

Obrigado!

abraço. Tmj 

• 2 semanas depois...
Postado
2 horas atrás, projetohuck2 disse:

Se foi abençoado...

em que sentido? kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...