Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 horas atrás, wsd- disse:

entendi o pensamento...

mas e se for usado com moderaçao?

apenas um ou dois ciclos só para aumentar os ganhos, sem fazer disso algo rotineiro

se quer fazer, pode fazer.. os relatos é que não é a mesma coisa de manter em cruise, porém se for fazer com um longo período de pausa entre eles, ai ok..

o problema é quem faz a tpc, começa a perder um pouco dos ganhos e já logo em seguida emenda outro ciclo após finalizar a tpc

Publicidade

Postado
31 minutos atrás, mtr disse:

se quer fazer, pode fazer.. os relatos é que não é a mesma coisa de manter em cruise, porém se for fazer com um longo período de pausa entre eles, ai ok..

o problema é quem faz a tpc, começa a perder um pouco dos ganhos e já logo em seguida emenda outro ciclo após finalizar a tpc

ah, entendi

é mais a questão da moderação mesmo

e da vaidade...

tenho pleno conhecimento que não ficarei "shaypado" apenas com um ciclo e com um ano de academia

é como o yan disse ali em cima: é uma maratona, não um sprint.

de qualquer forma, vou estudar bastante antes de fazer qualquer coisa.

Postado
18 minutos atrás, wsd- disse:

ah, entendi

é mais a questão da moderação mesmo

e da vaidade...

tenho pleno conhecimento que não ficarei "shaypado" apenas com um ciclo e com um ano de academia

é como o yan disse ali em cima: é uma maratona, não um sprint.

de qualquer forma, vou estudar bastante antes de fazer qualquer coisa.

ótimo, estuda mesmo..

a maioria que eu vejo aqui no fórum compra os produtos e depois pedem ajuda, ou então já estão no meio do uso e pede ajuda pq ta fazendo m****..

tem a área especifica, qualquer dúvida posta antes de comprar, aproveita essa quarentena pra aprender mais sobre dieta e treino também, nenhum conhecimento é demais!

Postado
11 horas atrás, wsd- disse:

por que, irmão?

com uma tpc bem feita não é possível manter os ganhos obtidos num ciclo?

Impossível.

Se você tem 500ng/dl de Testosterona endógena no corpo, e com um protocolo hormonal coloca 3500 ng/dl de Testosterona exógena no seu corpo, sendo assim aumentando a sua produção em 3000 ng/dl. Sendo assim teria ganhos aumentados devido a todo esse valor.

Com a TPC sua Testosterona volta pra MENOS de 500 ng/dl. Acha mesmo que consegue segurar massa magra acima de limites fisiológicos com essa quantidade de Testo ínfima de

Postado
12 horas atrás, yan1989 disse:

Impossível.

Se você tem 500ng/dl de Testosterona endógena no corpo, e com um protocolo hormonal coloca 3500 ng/dl de Testosterona exógena no seu corpo, sendo assim aumentando a sua produção em 3000 ng/dl. Sendo assim teria ganhos aumentados devido a todo esse valor.

Com a TPC sua Testosterona volta pra MENOS de 500 ng/dl. Acha mesmo que consegue segurar massa magra acima de limites fisiológicos com essa quantidade de Testo ínfima de

Não é bem assim

Eu vejo ciclo + tpc como uma alternativa pra quem está longe do limite natural e quer alcançar esse limite de forma mais rápida, ou atingir um físico pra um evento x

Claro que a depender do ciclo, passando muito desse limite, a tendência é voltar, mas com dieta e treino da pra manter os ganhos no seu limite natural

Postado
2 horas atrás, edugsmx disse:

Eu vejo ciclo + tpc como uma alternativa pra quem está longe do limite natural e quer alcançar esse limite de forma mais rápida

Isso é uma ironia contraditória e paradoxal.

Postado
8 horas atrás, edugsmx disse:

Não é bem assim

Eu vejo ciclo + tpc como uma alternativa pra quem está longe do limite natural e quer alcançar esse limite de forma mais rápida, ou atingir um físico pra um evento x

Claro que a depender do ciclo, passando muito desse limite, a tendência é voltar, mas com dieta e treino da pra manter os ganhos no seu limite natural

eu também enxergo dessa forma. 

6 horas atrás, Belvis disse:

Isso é uma ironia contraditória e paradoxal.

é um paradoxo, mas tem sentido: vc faz usos de recursos ergogênicos para atingir um shape melhor que o seu atual, mas que daria pra atingir naturalmente.

Postado
10 horas atrás, edugsmx disse:

Não é bem assim

TPC é ilusão... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...