Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

[quote name='metallwarrior' date='11 setembro 2010 - 04:47 ' timestamp='1284238023' post='386271']
OMG!!!!!!!!!!!!!!! ["O.o]
[/quote]

Cara essa foto tá dando enjoou.
Todo tópico que eu entro tem ela. tsctsc
Isso tá meio chato, desrrespeito. :/

Postado

[quote name='ronnie' date='22 agosto 2007 - 07:29 ' timestamp='1187825340' post='1307']
meu treino de bicps é d terça e sexta junto com peito
faço rosca direta e rosca alternada e scott e ontem meu bicps naum inxo sabe akela inxada ki da e geralmente meu biceps inxa muito mesmo e naum ta inxado !!!naum ta menor ta normal sem um certo volume mais normal só ki naum ixa??oki será ki pode ser?to com medo??
podem me ajudarrrrr ;)
[/quote]
primeiro,nao se baseie em inxaço do musculo (pump) para analisar um treino,esse inxaço e apenas metabolitos como o lactato q entrem no musculo junto com agua mais precisamente o plasma sanguineo,essas substancias sao responsaveis pela fadiga muscular,nao tem nada a ver com hipertofia,esse inxaço logo vai embora qdo os metabolitos sao retirados das celulas,logico q esse pump e uma sensaçao da hora.
biceps e musculo peqno fadiga rapido,alem de ser exigido como musc sinergistas em alguns exercicios principalmente os de costas,treino e coisa individual mais,vc pode estar treinando ele demais,treina 2 vzs num intervalo de 2 dias e ainda o utiliza no treino de costas,certamente eele esta sendo exigido sem ao menos ter se recuperado,overtraining pode ser associado a apenas uma musculatura,nao e pq eu nao to sentindo cansaço muscular,sonolencia etc...q eu posso treinar um musculo como o biceps feito loko,presta atençao esse provavelmente eo fator de erro no seu treino,se quiser treina lo 2 vzs desde q se sinta bem e veje resultados,afaste o treino de biceps do treino de costas e utilize apenas 2 exercicios p biceps por treino,por exemplo:rosca direta e concentrada em um treino,rosca scott e alternada em otro,mesmo assim fk de olho no voluime valeu

Postado

[b] Postado 22 agosto 2007 - 08:29 [/b]
meu treino de bicps é d terça e sexta junto com peito
faço rosca direta e rosca alternada e scott e ontem meu bicps naum inxo sabe akela inxada ki da e geralmente meu biceps inxa muito mesmo e naum ta inxado !!!naum ta menor ta normal sem um certo volume mais normal só ki naum ixa??oki será ki pode ser?to com medo??
podem me ajudarrrrr ;)

nao é possivel que nao viram isso oO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...