Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

meu treino de bicps é d terça e sexta junto com peito

faço rosca direta e rosca alternada e scott e ontem meu bicps naum inxo sabe akela inxada ki da e geralmente meu biceps inxa muito mesmo e naum ta inxado !!!naum ta menor ta normal sem um certo volume mais normal só ki naum ixa??oki será ki pode ser?to com medo??

podem me ajudarrrrr ;)

Publicidade

Postado

meu caro amigo.....funciona assim!

nós crescemos na tentativa do musculo de se adaptar a uma carga maior ou um exercicio novo...

algo novo!

qndo o musculo acostuma.....vira uma rotina.....intaum ele nao tem mais que adaptar.....

ou seja.....nao inxa.......

sempre que possivel varie exercicios, as sequencias, series, repetiçoes ou ateh mesmo mude seu esquema de treino.....

eu por exemplo estou o tempo todo no youtube vendo videos para aprender exercicios novos....e tb lendo artigos que explicam exercicios......

fale com seu instrutor!

Postado

concerteza nao eh.....

os sintomas d overtraing sao piores acredit.......passei por isso.......

mais......

a qnto tempo vc malha??

qntas vezes na semana?

qnto tempo leva seu treino??

qntas series para cada membro???

• 3 anos depois...
Postado (editado)

Tu treina 4 horas? :o
Eu to fazendo séreis de 15 no mínimo e meu treino leva uma hora e meia por aí ou menos dependendo do dia, costa biceps, peito tríceps, quatro de cada etc... :mellow:

EDIT:
Orra agora eu entendi uma hora 4 séries. kkkk
Malz cara, levei um susto!
Mas tipo eu to treinando firme a dois anos e meus bíceps sempre já ficam inchadões na rosca direta que é sempre meu primeiro exercício... acho que você tá fazendo algo errado em, movimento deve tá prejudicado.

Editado por Flex W.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...