Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

7 votos

1. 1.

• 200
      0
    • 300
    • 400
    • 500
      0
    • 600 - Tomando pó de ouro...=]

Posts Recomendados

Postado

Não é pq eu vendo que falo que é o Suplemento que vai te fazer crescer...

primeiro tu tem que aprender a comer, descançar, enfim treinar e só por ULTIMO suplementar..

não adianta se intupir de suplementos e usar até AE's se os principais passos não estão sendo seguidos..

;)

~hugs

Seph®

Publicidade

Postado

Acho que interpretei de maneira diferente.

Ele está fazendo uma comparação de quanto gastou com um PH e quanto vai gastar com alimentação e comparar os resultados e custos... é uma bela idéia.

Não acho que ele esteja com esse pensamento de "só tomando algo que eu cresço"!

Mas se estiver caia fora daqui seu RATO! :lol:

Postado

ah a ideia é bacana...mas assim em termos de praticidade o Ph's fica na frente né?

Esses dias eu estava pensando nisso qual levaria mais vantagem mas como estava com aquela preguiça de pesquisar

aHUAhuaUHAhuaHUAhuaHUAhuaHUAhauuh

ai parei com a linha de raciocinio x)

Mas o seu Topico veio bem à calhar

Postado

Isso, E desculpa pela piadinha. Mas falando serio...

Eu sei que so suplemento não vai me fazer crescer.

A prioridade é comida, depois, se precisar, suplementos.

O nome ja diz, suplementos.

A dieta ja ta montada, ja fiz todos as contas de nutrientes, Gorduras, Efas, vitaminas, fibras e tudo e tal... Estudo muito sbre nutrição. SO viciado em informações nutricionais.

Entederam? E outra coisa. Eu so muito mais ganhar so 2,5kg de massa em um mes com alimentação saudave, doque 4-5 com M-drol destruindo meu vigado e alterando meu eixo hormonal. Mas vamo v.

Postado

Bom, então boa sorte...pq não é facil ganhar 3kgs secos em 1mês não...pelo menos dependendo do shape que tu já tem.. é bem dificil eu mesmo passo 1mês pra ganhar 1kilinho e olhe lá..kkkkk

:D

~hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...