Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Surfando certo dia dese, um companheiro de hérnia lombar veio eufórico "tio, cloreto de maguinésio 500mg 3x ao dia, to sem dor alguma", corri pra farma de manipulação paguei R$ 29,00 em 90 caps de 500mg. Minhas dores não acabaram por completo, mas tem ascintosa melhora.

Publicidade

Postado

belo depoimento tio , conhece alguem que teve melhoras

pra quadro de ansiedade , depressao , transtornos de panico ?

e como deve tomar ? , toma pro resto da vida sem problemas

ou para de tempos em tempos ? sem colaterais ?

Postado

1 - Não conheço.

2 - Cara, lógico que eu vou dar uma parada quando por ventura as minhas dores lombares sumirem. Daí, caso tenha uma nova crise voltarei a tomar novamente, comprovando ou não, a eficácia do mineral. Uma coisa é certa, se só maguinésio resolvesse o problema de tantos males, muitos remédios teriam que sumirem das prateleiras.

3 - Tem sim http://www.saudemelhor.com/cloreto-magnesio-pra-que-serve-efeitos-colaterais/

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Como já disseram, tem em cápsulas também. Pelo menos aqui no Paraná acha fácil nas lojas de produtos naturais.

Dá em média R$25 100 cápsulas, cápsulas de 500mg(mas na tabela nutricional aponta 75mg de magnésio, o que não entendi bem). Na embalagem recomenda-se tomar três por dia.

Eu tomo há mais de ano. Tomei porque diziam que ajuda a dormir. E ajuda mesmo. Não é sonífero, claro, mas incrementa a qualidade do sono.

Se teve outros benefícios não sei, mas no sono ajuda mesmo(já fiz o teste duas vezes de ficar umas semanas sem tomar e foi notável a diferença).

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...