Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal.

Com essa de Corona e academia fechada, o que fazer na dieta? Estou em cutting de 1800kcal, o máximo que dá pra fazer nesses dias é uma corridinha na praça e alguns exercicios funcionais, porque não tenho pesos em casa. O que vocês sugeririam? Dimiur as calorias? Deixar como está?

Porque obvio que um treino assim masi básico não vai elevar o GDC como a musculação 6x por semana.

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, alexkinho disse:

Boas pessoal.

Com essa de Corona e academia fechada, o que fazer na dieta? Estou em cutting de 1800kcal, o máximo que dá pra fazer nesses dias é uma corridinha na praça e alguns exercicios funcionais, porque não tenho pesos em casa. O que vocês sugeririam? Dimiur as calorias? Deixar como está?

Porque obvio que um treino assim masi básico não vai elevar o GDC como a musculação 6x por semana.

Qual seu peso? Sua altura?
1800 kcal já é baixo pra caramba, se reduzir mais você vai vir de luz e água.

Postado
1 minuto atrás, yan1989 disse:

Qual seu peso? Sua altura?
1800 kcal já é baixo pra caramba, se reduzir mais você vai vir de luz e água.

1,73 - 76kg, mas ainda com gordura consideravel na barriga.

Já está baixa porque já fiz 2 deficitis por estagnar, o gdc inicial era de 2300. Tô a mais ou menos 3 meses e meio. Mas tá dificil se livrar da barriga.

Postado
15 minutos atrás, alexkinho disse:

1,73 - 76kg, mas ainda com gordura consideravel na barriga.

Já está baixa porque já fiz 2 deficitis por estagnar, o gdc inicial era de 2300. Tô a mais ou menos 3 meses e meio. Mas tá dificil se livrar da barriga.

Faz ciclo de carboidratos ou refeed.

Postado
1 hora atrás, danjr disse:

Primeiro que não deve dar corridinha na praça ou fazer qq coisa na rua...

Qto a dieta, eu manteria as calorias...

não há essa proibição se for espaço aberto, longe de outras pessoas

Postado

Eu manteria as kcal assim, treinaria em casa e faria aeróbicos na mesma quantidade/intensidade que estava fazendo.

O pouco que ficar acima, devido treino em casa ser menos intenso, será bem vindo pra dar uma recupera nos glicogênios.

Postado

Se for treinar em casa, pode manter o cutting.

Se estiver em cutting e sentindo muito debilitado ultimamente, aumente as kcals até perto da manutenção. Principalmente aumentando os carbos para ajudar melhorar a imunidade que nesse momento é importante.

Se naum for treinar, volte em manutenção.

Postado
13 horas atrás, Thorun disse:

não há essa proibição se for espaço aberto, longe de outras pessoas

bom senso né amigo.. se tudo mundo pensar aqui, nunca vai resolver o problema..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...