Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cara conjunto fenomenal de erros

pqp

na boa, faz o que o MBD já disse.

fique 100% natural.
treine.
siga uma boa dieta

e em 30 dias faça exames

aí terá um ponto de início para saber o que começar a tratar
cuide da sua mente, porque questão psicológica / stress interferem demais na libido

Postado

:suicide_anim:

Ciclo salada mista

Como já disseram, tem que fazer os exames para ver como estão os hormônios e sair do achismo. Vai gastar menos tempo e dinheiro.

• 2 semanas depois...
Postado

vc usou nandrolona ela sobe prolactina bem provavel que sua falta de libido seja por isso , bromocriptina resolve isso uma vez ao dia , lembrando que não quer dizer que a prolactina esteja acima da referencia , quando se ve exames pra fins de hipertrofia e estetico eles tem que ser interpretados de maneira diferente 

Postado

Não é prolactina, se fosse seria fácil resolver. Isso é resultado da desregulação neurológica causada pelo uso de esteroides 19nors. Não adianta usar nada agora, isso vai levar tempo para restaurar.

Postado
Em 02/04/2020 em 08:42, garrido_farmaceutico disse:

quanto esta sua testosterona e estradiol?

T4 livre 1,58. 0,7 a 1,90

prolactina 9,5. 4 a 15

estradiol 65. 7,5 a 43 

testo total 785

alfafetoproteina 2,1

LH 13,9. 1,7 a 8,6 (alto também) 

Resultado dos meus exames. o que acha ?? 

Postado

Galera.. eu comecei a tomar mucuna pruriens! Deu uma ajuda, mas fica oscilando muito! Um dia to top .. outro dia to pra baixo! Meu estradiol ta em 31!e minha testo em 1000.. 

E lh e fsh estão bons.. por isso n sei onde ta o problema ! Vou fazer todos os exames completo! Qnd acabar a pandemia, pra ver certo.. atualmente uso mucuna e mandei manipular tadalafila 20 mg todo dia! E ainda fica oscilando.. eu andei pensando ate em começar uma cruise ! 

1 aplicação de cipionato por semana .. e tomar direto! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...