Este é um post popular. MBD 9.762 Postado Março 18, 2020 às 22:49 Este é um post popular. Postado Março 18, 2020 às 22:49 (editado) Meus caros, criei esse tópico para que possamos compartilhar exercícios e suas combinações para improvisar treinos em casa. Há uma série de vertentes que podemos trabalhar aqui, como exercícios básicos, calistenia, funcional, circuitos, etc. Todavia, a ideia neste primeiro momento é sugerir exercícios para os agrupamentos musculares, e se possível exemplifica-los com vídeos do youtube ou instagram. Peço que deixem as sugestões para que eu vá editando o post inicial. Flexões e suas variações: Spoiler Hand Stand Push Ups: Spoiler Tríceps e Variações: Spoiler Bíceps e Variações: Spoiler Pernas: Spoiler Costas: Spoiler Ombros: Spoiler Editado Março 18, 2020 às 23:41 por MBD Diego_Pereira, Lucas, o Schrödinger, Andróide 17 e 8 outros reagiu a isso 11
Vecchio 4.821 Postado Março 18, 2020 às 23:09 Postado Março 18, 2020 às 23:09 (editado) HSPU passo a passo Big Six do Convict Conditioning passo a passo Link para o restante das progressões: http://realitychequesonlife.blogspot.com/2017/04/convict-conditioning-pdf.html Editado Março 18, 2020 às 23:21 por Vecchio MBD, krebz e KaFerrari reagiu a isso 3
MBD 9.762 Postado Março 18, 2020 às 23:35 Autor Postado Março 18, 2020 às 23:35 (editado) Adicionei alguns que eu considero interessantes. Como dica, para pesos, vocês podem utilizar um garrafão de água de 5 Litros, e utilizar uma pequena toalha para melhorar a "pegada". Com isso já é possível adicionar algum peso e ajudar nos exercícios de bíceps e tríceps. Nos treinos de perna, se você é um cara forte, pode pegar sua namorada/esposa no cavalinho e utiliza-la como peso para seus agachos e variações. Dá pra fazer muita coisa, basta ter criatividade, e acima de tudo, força de vontade. Só reforçando: Não acho que isso fará milagre e você ficará "gigante", mas com certeza estes estímulos ajudarão a manter sua musculatura e ainda por cima te ajudar com o gasto calórico. Editado Março 19, 2020 às 01:14 por MBD
Zyzzfodase 846 Postado Março 19, 2020 às 03:15 Postado Março 19, 2020 às 03:15 3 horas atrás, MBD disse: Adicionei alguns que eu considero interessantes. Como dica, para pesos, vocês podem utilizar um garrafão de água de 5 Litros, e utilizar uma pequena toalha para melhorar a "pegada". Com isso já é possível adicionar algum peso e ajudar nos exercícios de bíceps e tríceps. Nos treinos de perna, se você é um cara forte, pode pegar sua namorada/esposa no cavalinho e utiliza-la como peso para seus agachos e variações. Dá pra fazer muita coisa, basta ter criatividade, e acima de tudo, força de vontade. Só reforçando: Não acho que isso fará milagre e você ficará "gigante", mas com certeza estes estímulos ajudarão a manter sua musculatura e ainda por cima te ajudar com o gasto calórico. Forte eu sou, mas digamos que a minha mulher também é e pesa algumas arrobas..
MBD 9.762 Postado Março 19, 2020 às 13:40 Autor Postado Março 19, 2020 às 13:40 10 horas atrás, Zyzzfodase disse: Forte eu sou, mas digamos que a minha mulher também é e pesa algumas arrobas.. Peso não vai faltar então. VYD e TheRedComet reagiu a isso 2
96LBS 1.335 Postado Março 19, 2020 às 13:54 Postado Março 19, 2020 às 13:54 Minha namorada tem 60kg, vou ter que arrumar outra pra agachar com o mesmo peso que eu pego na acadêmia! kkkkkk mtr e RonaldoC reagiu a isso 2
Andróide 17 4 Postado Março 19, 2020 às 16:50 Postado Março 19, 2020 às 16:50 Excelente tópico! Eu curto muito barra fixa, pensei até em comprar essas de porta, mas pra isso tem que sair de casa e o pessoal aqui se estressa. Vou dar uma olhada nas opções do tópico e ver se podem me ajudar até voltar pra academia.
Vecchio 4.821 Postado Março 19, 2020 às 17:02 Postado Março 19, 2020 às 17:02 (editado) Nem cheguei a ver direito. Só repassando. Vídeo de um dos foristas do hall da fama daqui... Pra quem gostaria de treinar isquiotibiais e se sente perdido caso não veja uma mesa flexora... o apoio com as pontas dos pés que essa moça recomenda dá cãibras. Melhor apoiar os tornozelos. Essa é uma versão light. Quem quer fazer a versão casca grossa é melhor procurar por flexão nórdica. Editado Março 19, 2020 às 17:07 por Vecchio
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora