Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Aqui fechou....anunciaram hoje, todas as academias da cidade.

A partir de amanha vou fazer treinos Fullbody em casa. Vou usar o peso do corpo e dois kettlebels que tenho aqui.

Postado

Depende do tempo parado. 1 semana? Serve como deload. Fica essa semaninha dando descanso as articulações, se alimentando bem e mandando um cardio e uns treinos calistênicos.

Agora, mais que uma semana eu já vou começar a me preocupar. Já li aqui que você só começa a catabolizar após 72h de jejum ou 21 dias sem treinar. Espero que meus treinos low reps tenham dado bom e eu não perca nada. Na pior das hipóteses, em 2 semanas eu apenas não progrido nada.

Postado
12 horas atrás, MBD disse:

O problema é justamente esse. Só pensar em si.

O problema não é você ir para a academia contrair o virus e adoecer. É justamente você contrair porém ficar assintomático, como acontece com a GRANDE maioria, e é aí que mora o perigo pois o vírus se espalha já que "eu não to sentindo nada".

Adoecer por abstinência? Que papinho hein...

Se tens esse complexo todo tens que procurar o deviso tratamento pra isso amigo. Não é saudável viver assim. Procure ajuda especializada.

Pô MBD, claro que eu tava forçando a barra. Não é pra tanto não, eu faço dealods voluntários eventualmente.

Quarentena já meu estilo de vida, evitar contato com pessoas, cumprimentar, etc. 

Praticamente, a vida continua a mesma.

Até ontem não tinha conhecimento de um estudo que confirmou que o vírus pode ficar no ar como "aerosol" por até três horas.

Postado

Treino na Smart(única perto de casa), e recebi um email que hoje fecharam todas as unidades no Brasil e America latina.

No site da Smart disponibilizaram treinos para fazer em casa, pode ser acessado por clientes e não clientes, ainda não olhei, mas fica a dica pra quem quiser.

Passei anos fazendo treino de calistenia em casa, quando sair do trabalho posto a rotina aqui. Consegui ganhar 21kg seguindo ela, então resultado tava dando, como diz o Marcão do NO Brain NO Gain.

Postado

Estou em meio a um Blast e perdido com o fechamento da academia, apenas 2 semanas usando Oxan e Enantato 500mg, estou pensando em voltar para o cruise com 250mg de enantato e parara com a oxan, até tudo se normalizar. O que vcs acham?

Postado
1 minuto atrás, costa458 disse:

Estou em meio a um Blast e perdido com o fechamento da academia, apenas 2 semanas usando Oxan e Enantato 500mg, estou pensando em voltar para o cruise com 250mg de enantato e parara com a oxan, até tudo se normalizar. O que vcs acham?

É o mais prudente a se fazer =/

Ou manter e fazer treinos de calistenia com alto volume... 

Postado
Agora, costa458 disse:

Verdade Lucas

Também estou ciclando, mas não pretendo parar no meio...

Acredito que barra fixa e flexões vão quebrar o galho por uns dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...