Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma semana praticando um déficit calórico já é o suficiente para verificar se acertei o Gasto Calórico Diário??

Posts Recomendados

Postado

Em uma semana já é possível perder nem que seja 1kg na balança para comprovar se realmente o déficit está funcionando?

Publicidade

Postado
32 minutos atrás, yan1989 disse:

Você ta curtindo criar tópico em amigo... 

Deixa o rapaz ser feliz KKKKKKKKKKKKK

Mano, acho que qualquer alteração na dieta leva um pouco mais de tempo (14 à 21 dias) que isso para ser notada/efetiva.

Postado
38 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Deixa o rapaz ser feliz KKKKKKKKKKKKK

Mano, acho que qualquer alteração na dieta leva um pouco mais de tempo (14 à 21 dias) que isso para ser notada/efetiva.

Nem perco mais meu tempo tendo que dar explicação, mas ele perde o dele reclamando em todos os que eu posto.

Postado

Acho que mudança em 1 semana você só vê se a mudança for radical, se a mudança for pequena, leva mais tempo. A quantidade de tempo varia de acordo com o impacto da mudança, se o cara trocou 2 fatias de pão por 1, vai demorar mt mais tempo pra ver o resultado disso, que é bem diferente de zerar carbo de uma hora pra outra.

Postado
55 minutos atrás, Terres/RS disse:

Nem perco mais meu tempo tendo que dar explicação, mas ele perde o dele reclamando em todos os que eu posto.

Ta confundindo, foi o primeiro que zoei. Todos eu respondi sem zoar.

Postado

O problema de uma semana é que, dependendo como tava a dieta anterior, vai ter grande aumento ou diminuição de bolos fecal e alimentar e de glicogênio muscular + retenção. Eu diria que pesar no final da primeira semana e no final da segunda semana seja o ideal. A primeira semana fica só para estas variações mais rápidas/voláteis, e a segunda semana para avaliar o déficit.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...