Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma semana praticando um déficit calórico já é o suficiente para verificar se acertei o Gasto Calórico Diário??

Posts Recomendados

Postado

Em uma semana já é possível perder nem que seja 1kg na balança para comprovar se realmente o déficit está funcionando?

Postado

Eu considero um prazo bom sim, se deu perca de peso mantem mais uma semana, se na semana seguinte voce nao perder nada, perder bem pouco (100g) ou tiver algum aumento, ai faz uma nova redução entre 200 e 400 calorias.

Postado
32 minutos atrás, yan1989 disse:

Você ta curtindo criar tópico em amigo... 

Deixa o rapaz ser feliz KKKKKKKKKKKKK

Mano, acho que qualquer alteração na dieta leva um pouco mais de tempo (14 à 21 dias) que isso para ser notada/efetiva.

Postado
38 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Deixa o rapaz ser feliz KKKKKKKKKKKKK

Mano, acho que qualquer alteração na dieta leva um pouco mais de tempo (14 à 21 dias) que isso para ser notada/efetiva.

Nem perco mais meu tempo tendo que dar explicação, mas ele perde o dele reclamando em todos os que eu posto.

Postado

Acho que mudança em 1 semana você só vê se a mudança for radical, se a mudança for pequena, leva mais tempo. A quantidade de tempo varia de acordo com o impacto da mudança, se o cara trocou 2 fatias de pão por 1, vai demorar mt mais tempo pra ver o resultado disso, que é bem diferente de zerar carbo de uma hora pra outra.

Postado
55 minutos atrás, Terres/RS disse:

Nem perco mais meu tempo tendo que dar explicação, mas ele perde o dele reclamando em todos os que eu posto.

Ta confundindo, foi o primeiro que zoei. Todos eu respondi sem zoar.

Postado

O problema de uma semana é que, dependendo como tava a dieta anterior, vai ter grande aumento ou diminuição de bolos fecal e alimentar e de glicogênio muscular + retenção. Eu diria que pesar no final da primeira semana e no final da segunda semana seja o ideal. A primeira semana fica só para estas variações mais rápidas/voláteis, e a segunda semana para avaliar o déficit.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...