douglastavaresbc 1 Postado Março 18, 2020 às 12:53 Postado Março 18, 2020 às 12:53 Bom Dia Galera, meu nome é Douglas, tenho 27 anos, atualmente com 67 KG. Desde sempre fui muito magro, até março do ano passado pesava 54 Kg. Depois de fazer uma viagem e ver minhas próprias fotos me senti muito incomodado a ponto de dar um ponto final na magreza. Comecei a mudar minha alimentação aos poucos, forçando comer a todo custo. Em setembro (2019) comecei a fazer academia e logo atingi 70 Kg. Foi um salto incrível, só que junto veio um pouco daquela gordurinha na barriga. Então resolvi dar uma segurada na comida e baixei pra 66 Kg. No começo desse mês procurei uma nutricionista que atendia atletas com interesse em hipertrofia. Abaixo vou deixar o link com minhas avaliações e minha dieta atual. Sou um pouco leigo no assunto, tenho me esforçado ao máximo nos meus treinos. Antes de ir a nutricionista, sentia que meu corpo já não estava reagindo com ganhos significativos. Espero que com a dieta passe a ver resultados. Vou postar minha ficha de treino também e considero umas dicas da galera mais experiente. Abraço! Avaliações e dieta: https://drive.google.com/drive/folders/1iy7_wrZVeavxbd2Seu0CpyHxd2mBxH4S?usp=sharing
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora