Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
22 horas atrás, yan1989 disse:

O mais indicado para o que você quer, é o Anastrozol. 

Anastrozol é pra controlar.

Tamoxifeno pra tratar.

20 horas atrás, MBD disse:

Isso tá longe de ser verdade.

Tratamento de gineco se faz com qualquer IA (anastrozol, letrozol, exemestano) aliado a qualquer serms, tal qual tamoxifeno, raloxifeno ou clomifeno.
O ideal é usar os 2.

Pra um cara natural que aromatiza muito por natureza (ou genética) tomar 1 banda do comprimido  de anastrozol por semana (0,5mg) daria pra dar uma baixada no E2 sem maiores preocupações? quanto ao rebote?  ( não quero tomar com frequência, no máximo 2x na semana ou menos! )

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Daniel_Medeiros disse:

Pra um cara natural que aromatiza muito por natureza (ou genética) tomar 1 banda do comprimido  de anastrozol por semana (0,5mg) daria pra dar uma baixada no E2 sem maiores preocupações? quanto ao rebote?  ( não quero tomar com frequência, no máximo 2x na semana ou menos! )

Sim. Meio mg a cada 5 a 7 dias é suficiente.

• 2 semanas depois...
Postado
4 horas atrás, Daniel_Medeiros disse:

Pessoal o que vocês me indicam pra melhorar a libido? (algo que funcionou muito bem em vocês) de fármacos a suplementos

Ashwagandha natural.

Postado

seguinte amigo nao se pode falar que esta com estradiol alto se nao ver a proporcao testosterona/ estradiol , por exemplo uma pessoa ciclanco com 2500 de testo total se o estradiol estiver entre 80 e 90 esta proporcionalmente adequado , e não há necessidade de anti aromatase, anastrozol e um antiaromatase reversivel ou seja quando deixa de tomar há um rebote , e exemestano irreverssivel ou seja  degrada a enzima permanentemente, o que nao pode se esquecer que estradiol muito baixo tambem da queda de libido, dores articulares e deficiencia de calcio dentro das celulas osseas, por isso a importancia de se ver a proporcão hormonal ao ver um exame e não só olhar os limites minimos e maximos e achar queta alto ou baixo, não se esqueça que ginecomastia pode ser tambem devidoa aprolactina desregulada eu particulamente trato gineco com tamox primeiramente e so uso antiaromatase se essas proporções estiverem desreguladas 

Postado

Tomei novamente 1/4 do comprimido de Exemestano, novamente bateu uma coceira desgraçada e fiquei com algumas partes do corpo bem avermelhadas, durou umas 3h isso e depois cessou. Mesmo nessa dosagem ridiculamente baixa o danado do Exemestano ainda aumenta minha libido. To com pena de jogar fora um medicamento tão caro.

Se fosse garantido que esse efeito é inofensivo (apesar da clara hipersensibilidade ou alergia) eu acho que aguento tomar ele aos poucos quebrando o comprimido em 4 bandas .

Postado
Em 01/04/2020 em 15:38, garrido_farmaceutico disse:

seguinte amigo nao se pode falar que esta com estradiol alto se nao ver a proporcao testosterona/ estradiol , por exemplo uma pessoa ciclanco com 2500 de testo total se o estradiol estiver entre 80 e 90 esta proporcionalmente adequado , e não há necessidade de anti aromatase, anastrozol e um antiaromatase reversivel ou seja quando deixa de tomar há um rebote , e exemestano irreverssivel ou seja  degrada a enzima permanentemente, o que nao pode se esquecer que estradiol muito baixo tambem da queda de libido, dores articulares e deficiencia de calcio dentro das celulas osseas, por isso a importancia de se ver a proporcão hormonal ao ver um exame e não só olhar os limites minimos e maximos e achar queta alto ou baixo, não se esqueça que ginecomastia pode ser tambem devidoa aprolactina desregulada eu particulamente trato gineco com tamox primeiramente e so uso antiaromatase se essas proporções estiverem desreguladas 

Mano minha testo natural é la embaixo, se eu não tomar nada ela fica de 350 pra baixo facil fácil. Além de aromatizar em excesso, eu sofro de transtorno de ansiedade (as vezes com pequenas crises de pânico) desde a infância, mais um fator que baixa minha testo, minha prolactina as vezes sobe um pouco tbm, mas nunca passou do limite de referência dos labs. No meu caso eu fico com a libido baixíssima, fico uns 15 dias sem nem pensar em sexo, é UM DOS motivos de eu querer ter a testo alta. 

Postado
14 horas atrás, Aprendiz_Inumano disse:

Mano minha testo natural é la embaixo, se eu não tomar nada ela fica de 350 pra baixo facil fácil. Além de aromatizar em excesso, eu sofro de transtorno de ansiedade (as vezes com pequenas crises de pânico) desde a infância, mais um fator que baixa minha testo, minha prolactina as vezes sobe um pouco tbm, mas nunca passou do limite de referência dos labs. No meu caso eu fico com a libido baixíssima, fico uns 15 dias sem nem pensar em sexo, é UM DOS motivos de eu querer ter a testo alta. 

Entendi voce ja testou o letrozol?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...