Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Blz galera 

Comecei minha dieta a serio hoje para hipertrofia pelos calculos no pos treino se eu por uma dose de whey (24 g de proteina ) com um copo e meio de leite (10 g proteina) vai dar 34 g de proteina e minha dieta é de 34 g de proteinas 5 x por dia 

Se no pos treino eu tomar somente o sheke de whey + leite e acrescente apenas um pouco de arroz para bater a meta de carbo por refeição pode ser viavel ( pela logica sim né ja que estarei batendo a meta de todos os macros e kcal   ) ou precisa comer comida ?? Lembrando que isso só no pos treino e nao em todas as refeiçoes 

Publicidade

Postado

Batendo as calorias e os macros pode comer o que quiser, se quiser um x-tudo de pós treino e caber nos macros pode mandar. E sim, seu pós trein pode ser líquido, nenhum problema aqui.

Postado (editado)

Então bro, o ideal seria um carbo de alto índice glicêmico após o treino, esse arroz é integral ou o normal?Caso for o branco normal, se encaixaria no contexto, seria bom mandar ele com um frango, aí seria uma ingestão de 2 sólidos com o melhor mix de proteina+carbo de alto indice glicêmico.

Quanto ao leite eu deixaria em outro horário, principalmente se for integral, aí faltando mais proteina tu botava o whey junto com ele.

OU, como outra opção, se encaixaria legal dextrose/malto+Whey protein.

Em 16/03/2020 em 23:37, EMD disse:

Batendo as calorias e os macros pode comer o que quiser, se quiser um x-tudo de pós treino e caber nos macros pode mandar. E sim, seu pós trein pode ser líquido, nenhum problema aqui.

Não recomendo isso porque não estaria comendo limpo mesmo batendo os macros, o que ajudaria num ganho sujo pelas gorduras ruins e possivelmente num físico "não muito agradável".

Editado por Vinicius Domingues
Postado
2 horas atrás, Vinicius Domingues disse:

Então bro, o ideal seria um carbo de alto índice glicêmico após o treino, esse arroz é integral ou o normal?Caso for o branco normal, se encaixaria no contexto, seria bom mandar ele com um frango, aí seria uma ingestão de 2 sólidos com o melhor mix de proteina+carbo de alto indice glicêmico.

Quanto ao leite eu deixaria em outro horário, principalmente se for integral, aí faltando mais proteina tu botava o whey junto com ele.

OU, como outra opção, se encaixaria legal dextrose/malto+Whey protein.

Não recomendo isso porque não estaria comendo limpo mesmo batendo os macros, o que ajudaria num ganho sujo pelas gorduras ruins e possivelmente num físico "não muito agradável".

Blz mas na questao de ser liquido pode ? Pq as vezes eu chego sem fome do treino e ainda com o pre treino no estomago 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...