Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking ectomorfo

Posts Recomendados

Visitante Gabriel062
Postado

Galera tava em um bulk mais estava retendo mto, se eu abaixar os carbos e aumentar as gorduras boas vai dar algum problema pelo fato de eu ser um ectomorfo?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Biotipo é uma classificação totalmente inútil para dieta e treino, não perca tempo achando que isso é razão/limitação/explicação

Diminuir carbo vai diminuir retenção de agua inicialmente e perder parte da aparencia de inchado.

Se bater as calorias diarias com mais carbo e proteinas e pouco carbo, está ok ainda

Visitante Gabriel062
Postado (editado)
19 horas atrás, paulodiasreis disse:

Talvez ganhe mais gordura. Eu não gosto de usar gorduras altas em 

19 horas atrás, paulodiasreis disse:

Talvez ganhe mais gordura. Eu não gosto de usar gorduras altas em bulking.

Falar q comer gordura ganha mais gordura eh a msm coisa de falar q comer beterraba fica roxo

15 horas atrás, krebz disse:

Biotipo é uma classificação totalmente inútil para dieta e treino, não perca tempo achando que isso é razão/limitação/explicação

Diminuir carbo vai diminuir retenção de agua inicialmente e perder parte da aparencia de inchado.

Se bater as calorias diarias com mais carbo e proteinas e pouco carbo, está ok ainda

Se eu deixar o carbo 4g Por peso de kg e e deixar as proteínas 2,3 e usar as gorduras boas pra criar excedente já da certo?

Editado por Gabriel062
Erro na digitação
  • Supermoderador
Postado

proteinas de 1.6 a 2.2 já está otimo

A parte de carbo e gorduras é por ai mesmo, reduz um e compensa no outro.

Só não faz nenhum corte absurdo de cara, vai aos poucos pois reducao drastica sempre é dificil de acostumar

Postado
23 minutos atrás, Gabriel062 disse:

Se eu deixar o carbo 4g Por peso de kg e e deixar as proteínas 2,3 e usar as gorduras boas pra criar excedente já da certo?

Básico :

2g/kg prot

0.8g/kg gordura

restante das calorias de carbo

Bulking limpo 5% de superavit calorico

bulking sujo 15% de superavit calorico

Boa sorte! bons ganhos.

Postado
26 minutos atrás, Gabriel062 disse:

Falar q comer gordura ganha mais gordura eh a msm coisa de falar q comer beterraba fica roxo

Com a oferta suficiente de carboidratos, o corpo tende a diminuir algumas vias de queima de gordura, como gliconeogênese. Menos gordura será retirada dos adipócitos. A menos que vc entre em cetose, para ter uma boa eficiência no uso de outras formas de energia, a prioridade do seu corpo sempre será utilizar glicogênio muscular para atividades físicas, e hepático para manutenção das funções vitais. Se a bioquímica explicar que comer beterraba nos deixa roxo, acho que vou procurar algo verde.

Outro fator para justificar minha afirmação sobre um possível aumento no ganho de gordura, é a resistência a insulina. Se tens uma boa sensibilidade, tende-se a ter mais eficiência em uma dieta rica em carboidratos, ao se comparar com uma rica em gorduras.

Postado
1 hora atrás, paulodiasreis disse:

Com a oferta suficiente de carboidratos, o corpo tende a diminuir algumas vias de queima de gordura, como gliconeogênese. Menos gordura será retirada dos adipócitos. A menos que vc entre em cetose, para ter uma boa eficiência no uso de outras formas de energia, a prioridade do seu corpo sempre será utilizar glicogênio muscular para atividades físicas, e hepático para manutenção das funções vitais. Se a bioquímica explicar que comer beterraba nos deixa roxo, acho que vou procurar algo verde.

Outro fator para justificar minha afirmação sobre um possível aumento no ganho de gordura, é a resistência a insulina. Se tens uma boa sensibilidade, tende-se a ter mais eficiência em uma dieta rica em carboidratos, ao se comparar com uma rica em gorduras.

O que acha do uso de Metformina em um bulking?

Postado
22 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

O que acha do uso de Metformina em um bulking?

Me falta contato com diferentes pessoas e resultados, então não tenho opinião formada. Mas, aparentemente, acho desnecessário para quem tem boa sensibilidade à insulina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...