Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eai pessoal, comprei um plasmajet e vou usar com a creatina no pré-treino. Queria saber o porque de utilizar o plasmajet 1:30 e meia a duas horas antes do treino, visto que a maioria dos NO2 são tomados 30 minutos antes geralmente. Teria problema de tomar o plasmajet logo após a refeição pré-treino portanto? Abraço e agradeço desde já.

Publicidade

Postado

eai pessoal, comprei um plasmajet e vou usar com a creatina no pré-treino. Queria saber o porque de utilizar o plasmajet 1:30 e meia a duas horas antes do treino, visto que a maioria dos NO2 são tomados 30 minutos antes geralmente. Teria problema de tomar o plasmajet logo após a refeição pré-treino portanto? Abraço e agradeço desde já.

Fala meu amigo,

Tome ele 30 a 60 minutos antes do treino.

Abraços.

Postado

então eu tomao 1:30 antes do treino e 30 minutos apos minha ultima refeição ... naum consigo tomar ele de estomago vazio por causa do horario mas sinto o efeito do produto normal!

Postado

Faz a refeição, aguarda 30min toma ele, espera mais 30min e vai treinar. Primeira vez que usei NO fiz assim deu certo. Mas se puder esperar mais pra treinar aguarda 1hr depois de tomar ele e vai treinar. Pra evitar qualquer desconforto gástrico.

• 2 semanas depois...
Postado

eu só não entendi uma coisa, la fala que dura 30 dias, mas que vem apenas com 16 pacotes com 10 cápsulas (acho que é isso, alguem poderia explicar, estava querendo usar o produto mais para frente, agradecido desde ja...

Postado (editado)

eu só não entendi uma coisa, la fala que dura 30 dias, mas que vem apenas com 16 pacotes com 10 cápsulas (acho que é isso, alguem poderia explicar, estava querendo usar o produto mais para frente, agradecido desde ja...

Plasmajet potencia uma máxima vasodilatação/efeitos de força até duas a oito horas após a ingestão, pelo que pode ser tomado até trinta minutos antes do inicio do treino. Apenas deve tomar Plasmajet nos dias em que treina activamente. Embora Plasmajet seja tomado tipicamente dia sim, dia não, pode ser tomada três ou até mesmo quatro dias seguidos para um efeito complexo massivo, mas NUNCA exceder quatro doses por semana.

Tomar 10 caps deve ser tenso hein. Prefiro pó.

Editado por Foxt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...