Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

Estou em Cruise com 200mg/sem Cipionato underground, e 0,5mg anastrozol seg,quart,sex. Pretendo iniciar um Blast para bulk com:

1-12 600mg/sem cipionato de testo 

1-12 200mg/sem deca 

1-12 100mg/sem Boldenona (só pra melhorar o apetite)

Proteção:

1mg anastrozol seg, quata, sex

1 - 20mg de tamoxifeno tsd (to tentando reduzir uma gineco pequena que tenho. O que acham? 
2 - Não tenho problemas com colateral de DHT, devo entrar com finasterida? 

Obs:

3 - Dosagem de deca baixa, pois nunca usei e quero testar pra não dar nenhum problema com prolactina. O que acham da dosagem? 
4 - Boldenona nunca usei e o único intuito da mesma no ciclo é apetite. O que acham da dosagem pra este fim(aumentar o apetite)?

5 - Vou usar skull lab ou grifo lab. Qual vcs recomendam? 

Publicidade

Postado

Tiraria deca e deixaria 300~400mg de Bold OU só testo e deca mesmo... Particularmente prefiro bold.

Reduza a Gineco primeiro, depois cicle... Não faz sentido querer fazer os dois ao mesmo tempo, mostra afobação assim, o que indica que o ciclo não vai ser dos melhores.

Tamox diminuí o IGF-1, então você perde um pouco da potência do ciclo, de certa forma, não é grandes coisas, mas é melhor que tenha tudo "nos trinques" pra ciclar, então, se você tem a oportunidade de tratar isso antes de ciclar, melhor, só usaria o tamox intra ciclo se o problema surgisse durante...

Postado

1mg de Anastrozol é muito, vai zerar seu estradiol. 0,5mg será mais indicado.

Protocolo com Boldenona, é interessante jogar pra 16 semanas. E fazer exames no meio, parar controlar os hematócritos, ela tem um enorme poder de eiritropoiese.

A Deca mesmo em dosagens baixas, precisa ter um controle da Prolactina, cada corpo é um corpo.

Postado
17 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Tiraria deca e deixaria 300~400mg de Bold OU só testo e deca mesmo... Particularmente prefiro bold.

Reduza a Gineco primeiro, depois cicle... Não faz sentido querer fazer os dois ao mesmo tempo, mostra afobação assim, o que indica que o ciclo não vai ser dos melhores.

Tamox diminuí o IGF-1, então você perde um pouco da potência do ciclo, de certa forma, não é grandes coisas, mas é melhor que tenha tudo "nos trinques" pra ciclar, então, se você tem a oportunidade de tratar isso antes de ciclar, melhor, só usaria o tamox intra ciclo se o problema surgisse durante...

A boldenedona só vou usar pra aumentar o apetite. A gineco é antiga da puberdade, e gostaria de fazer um teste com tamox pra tentar reduzir. Muita gente fala que tamox atrapalha igf1 e por consequência o ciclo, mas muita gente defende o contrário

17 minutos atrás, yan1989 disse:

1mg de Anastrozol é muito, vai zerar seu estradiol. 0,5mg será mais indicado.

Protocolo com Boldenona, é interessante jogar pra 16 semanas. E fazer exames no meio, parar controlar os hematócritos, ela tem um enorme poder de eiritropoiese.

A Deca mesmo em dosagens baixas, precisa ter um controle da Prolactina, cada corpo é um corpo.

Uso 0,5 em cruise e no meu último blast usei 1mg. Sei que parece muito mas é a quantidade que me da melhor bem estar pra essa quantidade de droga 

Postado
27 minutos atrás, RHQ disse:

A boldenedona só vou usar pra aumentar o apetite. A gineco é antiga da puberdade, e gostaria de fazer um teste com tamox pra tentar reduzir. Muita gente fala que tamox atrapalha igf1 e por consequência o ciclo, mas muita gente defende o contrário

Uso 0,5 em cruise e no meu último blast usei 1mg. Sei que parece muito mas é a quantidade que me da melhor bem estar pra essa quantidade de droga 

Cara não esquece que vai usar Tamoxifeno + Anastrozol tudo junto intra ciclo.

Se eu fosse você focaria na Ginecomastia primeiro, depois o protocolo.

Postado
3 horas atrás, yan1989 disse:

Cara não esquece que vai usar Tamoxifeno + Anastrozol tudo junto intra ciclo.

Se eu fosse você focaria na Ginecomastia primeiro, depois o protocolo.

Blz! Vou dar estudada melhor. Dependendo estendo cruise 

Postado
3 horas atrás, yCARE- disse:

trabalharia com testo + uma droga, se for de bold joga pra 600mg semana, acho que essa quantidade exclusivamente para aumentar a fome não compensa, visto que temos cobavital para isso, 

Nessa dosagem a bold não seria muito agressiva pro psicologico? E não vai aumentar d+ os globulos vermelhos, já que o blast vai ser de 12w?

Postado
8 horas atrás, RHQ disse:

Nessa dosagem a bold não seria muito agressiva pro psicologico? E não vai aumentar d+ os globulos vermelhos, já que o blast vai ser de 12w?

você tem problemas psicológicos normalmente ? passa com psiquiatra etc, se sim melhor nem passar perto de bold ou trembo, acho que isso vai muito mais da sua mente, muitos usuários não relatam problemas com isso, e sobre os globulos vermelhos faz um exame de sangue pra ver os hematócritos mas no mais acho que não chega a ser TÃO agravante,

Postado
8 horas atrás, RHQ disse:

Como o amigo acima disse... Se você tem pré disposição, então não use bold.

Questão dos glóbulos vermelhos, isso dificilmente dá algum problema. 

Então vai de Deca e testo mesmo, 100mg de bold não vai te trazer esse aumento no apetite não, toma Cobavital como te indicaram e pronto, droga não é a resposta pra tudo.

Eu iria de Deca NPP, pois se tiver alguma diminuição da libido, dá pra retirar e já resolve.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...