Zyzzfodase 846 Postado Março 18, 2020 às 15:17 Autor Postado Março 18, 2020 às 15:17 3 horas atrás, Stein disse: treinos de calistenia é o que resta a maioria Eis que se inicia a era dos calistênicos. 3 horas atrás, projetohuck2 disse: Bora ir treinar na beira mar... a minha também fechou, tentei pegar chave do dono conhecido a bastante tempo mas nao rolou kkk.. kkkkkkkkk 53 minutos atrás, joeld disse: Dono da academia pode tomar uma baita multa se abrir clandestinamente. Quem acha que é só 15 a 20 dias está muuuito enganado. Não chuto nada menos que seis meses (depois do término do inverno) pros casos começarem a reduzir e a vida começar a voltar ao normal. Algo diferente disso, só se descobrirem uma vacina ou alguma forma de tratar fora da UTI antes disso. Bom, aqui em Floripa, academia vai fechar só por 7 dias. Após isso abre normalmente, a questão é por quanto tempo. Pra galera que vai ficar sem treinar como eu, 7 dias é até de boas. Serve como um deload, dá descanso as articulações e volta com tudo na outra semana. Pensei no seguinte treino em casa, isso se meu joelho permitir: Quinta: Peito, ombro e tríceps Sexta: Perna Sábado: Core Domingo: Peito, ombro e tríceps Segunda: Perna Terça: Core Quarta: perna Quinta: academia reabre. Basicamente, dá pra treinar perna 3x em 7 dias, fortalecer bastante elas, fortalecer o core e manter um pouco do upper body. Pra peito dá pra fazer quatro tipos de flexão diferentes, paralelas improvisadas, pra ombro te flexão plantando bananeira, pra tríceps tem flexão, testa na mesa e tríceps banco. Pra perna também tem vários bons.
SaBiih 4007 Postado Março 18, 2020 às 16:40 Postado Março 18, 2020 às 16:40 Tenho 2 kettlebells guardados que usei 2 ou 3 vezes....Um pesa 16 kgs e o outro 22 ou 24, agora não lembro. Se a academia fechar, vou improvisar alguns movimentos com eles e mesclar com exercícios com peso corporal. É o que resta.
Power_tr00 9290 Postado Março 18, 2020 às 16:56 Postado Março 18, 2020 às 16:56 Estou voluntariamente me retirando da academia até às coisas pararem de feder Vou treinar com elásticos e gambiarras Bora lá s frescura
Zyzzfodase 846 Postado Março 18, 2020 às 17:16 Autor Postado Março 18, 2020 às 17:16 19 minutos atrás, Power_tr00 disse: Estou voluntariamente me retirando da academia até às coisas pararem de feder Vou treinar com elásticos e gambiarras Bora lá s frescura Solidão né minha fia?
Power_tr00 9290 Postado Março 18, 2020 às 17:19 Postado Março 18, 2020 às 17:19 (editado) 12 minutos atrás, Zyzzfodase disse: Solidão né minha fia? Mona, academia tava mais vazia que cabeça de piriguete Sério , tava ouvindo meus peidos ecoando lá Editado Março 18, 2020 às 17:28 por Power_tr00 projetohuck2 reagiu a isso 1
joeld 71 Postado Março 18, 2020 às 23:10 Postado Março 18, 2020 às 23:10 7 horas atrás, Zyzzfodase disse: Bom, aqui em Floripa, academia vai fechar só por 7 dias Cara ,vai por mim, não vai abrir em 7 dias. Na semana que vem eles, pedalam por mais uns 15 dias e assim vai... Sendo bem otimista com você, prepare-se para uns 4 a 5 meses de recesso. Até esse inverno não passar, e esse maldito virus não se erradicar as coisas vão ficar complicadas.
BartSimpson 305 Postado Maio 15, 2020 às 23:00 Postado Maio 15, 2020 às 23:00 pOOOOOOutzzz... ia inaugurar uma academia nova aqui perto de casa, 70 paus a mensalidade, nos 2 primeiros meses di grátis, agora q não tem previsão pra abrir mesmo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora