yan1989 347 Postado Março 17, 2020 às 19:35 Postado Março 17, 2020 às 19:35 Umbigo venceu pae! Xau fellas. projetohuck2 reagiu a isso 1
SaBiih 4007 Postado Março 17, 2020 às 19:36 Postado Março 17, 2020 às 19:36 3 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: Chegou o SaBiih... Mutante não tem risco de se contaminar... Pode ficar 3 meses sem treinar que n perde o shape HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Ahhhh mas perde...huahuhahua Vírus do caralho, fiquei 3 meses treinando em déficit, quando volto a comer em manutenção e me sentir forte nos treinos, essa porra aparece!!!!
Zyzzfodase 846 Postado Março 17, 2020 às 19:37 Autor Postado Março 17, 2020 às 19:37 Se eu fico em casa eu fico magro e feio. Se eu vou treinar e pego corona fico magro e feio também. O negócio é ir treinar e fodase. No pior dos casos ganho atestado e a morte seria um bônus.
projetohuck2 4253 Postado Março 17, 2020 às 20:27 Postado Março 17, 2020 às 20:27 52 minutos atrás, yan1989 disse: Umbigo venceu pae! Xau fellas. Umbigo perdeu felas... bugou d+ yan1989 reagiu a isso 1
joobond 36 Postado Março 17, 2020 às 21:07 Postado Março 17, 2020 às 21:07 1 hora atrás, SaBiih disse: Acho que o "risco" de fechar academia é maior em cidades grandes, capitais....Nesses casos acredito que é praticamente certo que vão fechar. Em cidades do interior tem menos movimento de pessoas, logo, a chance de contaminação é menor e convenhamos, em uma cidade onde se tem apenas 2 ou 3 academias, se uma delas fechar, não tenho dúvidas que perderá clientes para as outras, por mais escroto que o pensamento pareça, já presenciei casos desse tipo (claro, não envolvia uma pandemia global, mas deu pra entender a ideia). Moro em Vilhena/Rondônia, governador mando fechar tudo. To caçando alguem com a chave kkkkkkkkkkk
Zyzzfodase 846 Postado Março 18, 2020 às 02:09 Autor Postado Março 18, 2020 às 02:09 É fellas, governador decretou que a partir de amanhã (18/03), shopping, restaurantes e academias não abram aqui em Florianópolis. Vou tentar ir cedinho lá na minha e ver se abriram e converso com eles. Um amigo meu falou que conversou com o dono e ele vai deixar os mais focados treinarem lá escondido kkkkkk e um outro amigo falou que vai pedir uns halter emprestado pro dono da academia. Só tem maluco. ?? Se eu não conseguir mesmo treinar, pensei no seguinte treino em casa: Flexão aberta > fechada > inclinada > declinada > Flexão plantando bananeira > elevação lateral com mochila > Tríceps banco > tríceps testa na mesa Agachamento (saco de arroz 10 kg) > Pistol Squat > Bulgarian squat ou passada > Elevação pelvica > Panturrilha em pé e sentado Agora, costas e bíceps fica foda treinar em casa. Não consigo fazer muitas barras e ir na pqp atrás de barra pra fazer 6 é de doer no pai no gain. projetohuck2 reagiu a isso 1
96LBS 1335 Postado Março 18, 2020 às 10:57 Postado Março 18, 2020 às 10:57 8 horas atrás, Zyzzfodase disse: Um amigo meu falou que conversou com o dono e ele vai deixar os mais focados treinarem lá escondido kkkkkk e um outro amigo falou que vai pedir uns halter emprestado pro dono da academia. Só tem maluco. ?? Porra, se fecharem eu vou fazer o mesmo, levar uns halteres pra casa, certo!
Stein 6091 Postado Março 18, 2020 às 11:33 Postado Março 18, 2020 às 11:33 treinos de calistenia é o que resta a maioria
projetohuck2 4253 Postado Março 18, 2020 às 12:13 Postado Março 18, 2020 às 12:13 10 horas atrás, Zyzzfodase disse: É fellas, governador decretou que a partir de amanhã (18/03), shopping, restaurantes e academias não abram aqui em Florianópolis. Vou tentar ir cedinho lá na minha e ver se abriram e converso com eles. Um amigo meu falou que conversou com o dono e ele vai deixar os mais focados treinarem lá escondido kkkkkk e um outro amigo falou que vai pedir uns halter emprestado pro dono da academia. Só tem maluco. ?? Se eu não conseguir mesmo treinar, pensei no seguinte treino em casa: Flexão aberta > fechada > inclinada > declinada > Flexão plantando bananeira > elevação lateral com mochila > Tríceps banco > tríceps testa na mesa Agachamento (saco de arroz 10 kg) > Pistol Squat > Bulgarian squat ou passada > Elevação pelvica > Panturrilha em pé e sentado Agora, costas e bíceps fica foda treinar em casa. Não consigo fazer muitas barras e ir na pqp atrás de barra pra fazer 6 é de doer no pai no gain. Bora ir treinar na beira mar... a minha também fechou, tentei pegar chave do dono conhecido a bastante tempo mas nao rolou kkk..
joeld 71 Postado Março 18, 2020 às 14:23 Postado Março 18, 2020 às 14:23 Dono da academia pode tomar uma baita multa se abrir clandestinamente. Quem acha que é só 15 a 20 dias está muuuito enganado. Não chuto nada menos que seis meses (depois do término do inverno) pros casos começarem a reduzir e a vida começar a voltar ao normal. Algo diferente disso, só se descobrirem uma vacina ou alguma forma de tratar fora da UTI antes disso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora