96LBS 1335 Postado Março 17, 2020 às 19:08 Postado Março 17, 2020 às 19:08 Agora, MadrugaDentista disse: Como um brother falou, se tu não botou o shape ate agora, não vão ser 15-20 dias que vão fazer tanta diferença. É uma pandemia, e querendo ou não, o melhor é se preservar(o cara não vai ficar doente) mas pode fuder muita gente Porra, e meu ciclo fica como caraio? HAHAHA Zyzzfodase e projetohuck2 reagiu a isso 1 1
projetohuck2 4249 Postado Março 17, 2020 às 19:11 Postado Março 17, 2020 às 19:11 2 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: Porra, e meu ciclo fica como caraio? HAHAHA se o pessoal começar a saquear, vou ir numa smart fit roubar umas escadas.... kkkk Zyzzfodase e 96LBS reagiu a isso 1 1
Visitante Postado Março 17, 2020 às 19:11 Postado Março 17, 2020 às 19:11 2 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: Porra, e meu ciclo fica como caraio? HAHAHA Se tu tá Ciclano aí tem que avaliar, ver se é melhor suspender e fazer mais à frente ou tentar adaptar, acho que podias criar um tópico pra perguntar que aí galera mais experiente vai ajudar
yan1989 347 Postado Março 17, 2020 às 19:13 Postado Março 17, 2020 às 19:13 Só se perde o que já tem pae! Geral com medo de perder o shape, mas nunca teve shape KKKK vai entender. Xubaka reagiu a isso 1
projetohuck2 4249 Postado Março 17, 2020 às 19:13 Postado Março 17, 2020 às 19:13 4 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: Porra, e meu ciclo fica como caraio? HAHAHA vai ter que fazer estoque de "produtos".... 96LBS reagiu a isso 1
96LBS 1335 Postado Março 17, 2020 às 19:14 Postado Março 17, 2020 às 19:14 Vocês já pensaram "quem é que tá ganhando dinheiro com isso tudo?" Inovio: o valor de suas ações mais que dobrou desde o início da epidemia. Sua vacina, chamada INO-4800, foi desenvolvida usando DNA de vírus em vez do método tradicional que funciona com base em experimentos com vírus inativados. Moderna: as ações subiram 42% quando a empresa anunciou o envio de uma vacina experimental contra o coronavírus ao Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas nos Estados Unidos para ensaios clínicos em seres humanos. Novavax: quando relatou o progresso de sua pesquisa em busca de uma vacina há algumas semanas, suas ações subiram imediatamente 20%. Regeneron Pharmaceuticals: trabalhando no desenvolvimento de um tratamento para o coronavírus, foi uma das empresas do índice S&P 500, de Wall Street, que teve um aumento de 10% no preço de suas ações na semana passada, enquanto o restante dos papéis caiu acentuadamente na pior semana dos mercados globais desde a crise de 2008. Top Glove: maior fabricante mundial de luvas médicas. K12: especializada em serviços de educação online para crianças. Na semana passada, suas ações registraram um salto de 19%. Zoom Video: fornece serviços de videoconferência para empresas. Teladoc: seu serviço é conectar pacientes e médicos online. Suas ações subiram quase 10% na semana passada e 50% até agora este ano. Netflix: as ações da empresa registraram alta nos últimos dias. Até agora neste ano elas acumulam um aumento perto de 15%. Agora, projetohuck2 disse: vai ter que fazer estoque de "produtos".... Já tenho, tô com medo de ir preso igual o pobre loco, vou ter que me desfazer. 1 minuto atrás, yan1989 disse: Só se perde o que já tem pae! Geral com medo de perder o shape, mas nunca teve shape KKKK vai entender. Porra, eu demorei 6 anos pra botar + de 20kg de massa nesse corpo, dos 63 pros 92. (o resto gordura) e eu contínuo frango... Tô que nem gordo que ficou magro e tem medo de comer pra n engordar de novo, só q eu tenho medo de n treina pra fica + frango ainda
Este é um post popular. frankx 2773 Postado Março 17, 2020 às 19:17 Este é um post popular. Postado Março 17, 2020 às 19:17 2 minutos atrás, yan1989 disse: Só se perde o que já tem pae! Geral com medo de perder o shape, mas nunca teve shape KKKK vai entender. Perder o shape de grilo kkkkk Foda-seu eu tô no shape e tenho a chave da academia ninguém tá entendo nada fiiiii projetohuck2, art_art_art_, yan1989 e 2 outros reagiu a isso 5
projetohuck2 4249 Postado Março 17, 2020 às 19:20 Postado Março 17, 2020 às 19:20 3 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: Vocês já pensaram "quem é que tá ganhando dinheiro com isso tudo?" Inovio: o valor de suas ações mais que dobrou desde o início da epidemia. Sua vacina, chamada INO-4800, foi desenvolvida usando DNA de vírus em vez do método tradicional que funciona com base em experimentos com vírus inativados. Moderna: as ações subiram 42% quando a empresa anunciou o envio de uma vacina experimental contra o coronavírus ao Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas nos Estados Unidos para ensaios clínicos em seres humanos. Novavax: quando relatou o progresso de sua pesquisa em busca de uma vacina há algumas semanas, suas ações subiram imediatamente 20%. Regeneron Pharmaceuticals: trabalhando no desenvolvimento de um tratamento para o coronavírus, foi uma das empresas do índice S&P 500, de Wall Street, que teve um aumento de 10% no preço de suas ações na semana passada, enquanto o restante dos papéis caiu acentuadamente na pior semana dos mercados globais desde a crise de 2008. Top Glove: maior fabricante mundial de luvas médicas. K12: especializada em serviços de educação online para crianças. Na semana passada, suas ações registraram um salto de 19%. Zoom Video: fornece serviços de videoconferência para empresas. Teladoc: seu serviço é conectar pacientes e médicos online. Suas ações subiram quase 10% na semana passada e 50% até agora este ano. Netflix: as ações da empresa registraram alta nos últimos dias. Até agora neste ano elas acumulam um aumento perto de 15%. Já tenho, tô com medo de ir preso igual o pobre loco, vou ter que me desfazer. Porra, eu demorei 6 anos pra botar + de 20kg de massa nesse corpo, dos 63 pros 92. (o resto gordura) e eu contínuo frango... Tô que nem gordo que ficou magro e tem medo de comer pra n engordar de novo, só q eu tenho medo de n treina pra fica + frango ainda Difícil ir preso, só se alguém te denunciar.. acredito nessas teorias, A China desenvolveu essa merda para ganhar a guerra comercial contra EUA. e saiu do controle.... ou é a resposta da "mae natureza" contra os humanos, quando acontece algum desenvolvimento desenfreado a natureza responde.. assim como acontece com pragas etc. quem descobrir a vacina vai dominar a economia mundial 96LBS reagiu a isso 1
SaBiih 4007 Postado Março 17, 2020 às 19:30 Postado Março 17, 2020 às 19:30 (editado) Acho que o "risco" de fechar academia é maior em cidades grandes, capitais....Nesses casos acredito que é praticamente certo que vão fechar. Em cidades do interior tem menos movimento de pessoas, logo, a chance de contaminação é menor e convenhamos, em uma cidade onde se tem apenas 2 ou 3 academias, se uma delas fechar, não tenho dúvidas que perderá clientes para as outras, por mais escroto que o pensamento pareça, já presenciei casos desse tipo (claro, não envolvia uma pandemia global, mas deu pra entender a ideia). Editado Março 17, 2020 às 19:31 por SaBiih Zyzzfodase reagiu a isso 1
96LBS 1335 Postado Março 17, 2020 às 19:33 Postado Março 17, 2020 às 19:33 Agora, SaBiih disse: Acho que o "risco" de fechar academia é maior em cidades grandes, capitais....Nesses casos acredito que é praticamente certo que vão fechar. Em cidades do interior tem menos movimento de pessoas, logo, a chance de contaminação é menor e convenhamos, em uma cidade onde se tem apenas 2 ou 3 academias, se uma delas fechar, não tenho dúvidas que perderá clientes para as outras, por mais escroto que o pensamento pareça, já presenciei casos desse tipo (claro, não envolvia uma pandemia global, mas deu pra entender a ideia). Chegou o SaBiih... Mutante não tem risco de se contaminar... Pode ficar 3 meses sem treinar que n perde o shape HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SaBiih reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora