Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, MadrugaDentista disse:

Como um brother falou, se tu não botou o shape ate agora, não vão ser 15-20 dias que vão fazer tanta diferença.

É uma pandemia, e querendo ou não, o melhor é se preservar(o cara não vai ficar doente) mas pode fuder muita gente

Porra, e meu ciclo fica como caraio? HAHAHA

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Porra, e meu ciclo fica como caraio? HAHAHA

Se tu tá Ciclano aí tem que avaliar, ver se é melhor suspender e fazer mais à frente ou tentar adaptar, acho que podias criar um tópico pra perguntar que aí galera mais experiente vai ajudar 

Postado

Vocês já pensaram "quem é que tá ganhando dinheiro com isso tudo?"

Inovio: o valor de suas ações mais que dobrou desde o início da epidemia. Sua vacina, chamada INO-4800, foi desenvolvida usando DNA de vírus em vez do método tradicional que funciona com base em experimentos com vírus inativados.

Moderna: as ações subiram 42% quando a empresa anunciou o envio de uma vacina experimental contra o coronavírus ao Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas nos Estados Unidos para ensaios clínicos em seres humanos.

Novavax: quando relatou o progresso de sua pesquisa em busca de uma vacina há algumas semanas, suas ações subiram imediatamente 20%.

Regeneron Pharmaceuticals: trabalhando no desenvolvimento de um tratamento para o coronavírus, foi uma das empresas do índice S&P 500, de Wall Street, que teve um aumento de 10% no preço de suas ações na semana passada, enquanto o restante dos papéis caiu acentuadamente na pior semana dos mercados globais desde a crise de 2008.

Top Glove: maior fabricante mundial de luvas médicas.

K12: especializada em serviços de educação online para crianças. Na semana passada, suas ações registraram um salto de 19%.

Zoom Video: fornece serviços de videoconferência para empresas.

Teladoc: seu serviço é conectar pacientes e médicos online. Suas ações subiram quase 10% na semana passada e 50% até agora este ano.

Netflix: as ações da empresa registraram alta nos últimos dias. Até agora neste ano elas acumulam um aumento perto de 15%.

Agora, projetohuck2 disse:

vai ter que fazer estoque de "produtos".... 

Já tenho, tô com medo de ir preso igual o pobre loco, vou ter que me desfazer. 

1 minuto atrás, yan1989 disse:

Só se perde o que já tem pae!
Geral com medo de perder o shape, mas nunca teve shape KKKK vai entender.

Porra, eu demorei 6 anos pra botar  + de 20kg de massa nesse corpo, dos 63 pros 92. (o resto gordura) e eu contínuo frango...

Tô que nem gordo que ficou magro e tem medo de comer pra n engordar de novo, só q eu tenho medo de n treina pra fica + frango ainda

Postado
3 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Vocês já pensaram "quem é que tá ganhando dinheiro com isso tudo?"

Inovio: o valor de suas ações mais que dobrou desde o início da epidemia. Sua vacina, chamada INO-4800, foi desenvolvida usando DNA de vírus em vez do método tradicional que funciona com base em experimentos com vírus inativados.

Moderna: as ações subiram 42% quando a empresa anunciou o envio de uma vacina experimental contra o coronavírus ao Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas nos Estados Unidos para ensaios clínicos em seres humanos.

Novavax: quando relatou o progresso de sua pesquisa em busca de uma vacina há algumas semanas, suas ações subiram imediatamente 20%.

Regeneron Pharmaceuticals: trabalhando no desenvolvimento de um tratamento para o coronavírus, foi uma das empresas do índice S&P 500, de Wall Street, que teve um aumento de 10% no preço de suas ações na semana passada, enquanto o restante dos papéis caiu acentuadamente na pior semana dos mercados globais desde a crise de 2008.

Top Glove: maior fabricante mundial de luvas médicas.

K12: especializada em serviços de educação online para crianças. Na semana passada, suas ações registraram um salto de 19%.

Zoom Video: fornece serviços de videoconferência para empresas.

Teladoc: seu serviço é conectar pacientes e médicos online. Suas ações subiram quase 10% na semana passada e 50% até agora este ano.

Netflix: as ações da empresa registraram alta nos últimos dias. Até agora neste ano elas acumulam um aumento perto de 15%.

Já tenho, tô com medo de ir preso igual o pobre loco, vou ter que me desfazer. 

Porra, eu demorei 6 anos pra botar  + de 20kg de massa nesse corpo, dos 63 pros 92. (o resto gordura) e eu contínuo frango...

Tô que nem gordo que ficou magro e tem medo de comer pra n engordar de novo, só q eu tenho medo de n treina pra fica + frango ainda

Difícil ir preso, só se alguém te denunciar..

acredito nessas teorias, 

A China desenvolveu essa merda para ganhar a guerra comercial contra EUA. e saiu do controle....

ou é a resposta da "mae natureza" contra os humanos, quando acontece algum desenvolvimento desenfreado a natureza responde.. assim como acontece com pragas etc.

quem descobrir a vacina vai dominar a economia mundial 

Postado (editado)

Acho que o "risco" de fechar academia é maior em cidades grandes, capitais....Nesses casos acredito que é praticamente certo que vão fechar.

Em cidades do interior tem menos movimento de pessoas, logo, a chance de contaminação é menor e convenhamos, em uma cidade onde se tem apenas 2 ou 3 academias, se uma delas fechar, não tenho dúvidas que perderá clientes para as outras, por mais escroto que o pensamento pareça, já presenciei casos desse tipo (claro, não envolvia uma pandemia global, mas deu pra entender a ideia).

Editado por SaBiih
Postado
Agora, SaBiih disse:

Acho que o "risco" de fechar academia é maior em cidades grandes, capitais....Nesses casos acredito que é praticamente certo que vão fechar.

Em cidades do interior tem menos movimento de pessoas, logo, a chance de contaminação é menor e convenhamos, em uma cidade onde se tem apenas 2 ou 3 academias, se uma delas fechar, não tenho dúvidas que perderá clientes para as outras, por mais escroto que o pensamento pareça, já presenciei casos desse tipo (claro, não envolvia uma pandemia global, mas deu pra entender a ideia).

Chegou o SaBiih... Mutante não tem risco de se contaminar...

Pode ficar 3 meses sem treinar que n perde o shape

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...