Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
11 horas atrás, Coach-Natal disse:

Beleza pessoal,então escutando a dica de todos acerca do meu blast,vamos lá,o ideal então seria algo assim:

1-12 Dura 500mg/Sem

1-12 Deca 200mg/Sem

8-12 Diana 30mg OU 50mg/Dia  OU   1-4 Diana 30mg/Dia ou 50mg/Dia (KICKSTART)

Indo direto ao que acredito serem minhas ultimas dúvidas pessoal,desde-já agradeço muito pela ajuda de voces!

A Diana,mandar no pré-treino OK , mas fiquei na dúvida se uso ela de KickStart como o Vitgtw disse,e caso esse seja o ideal, que eu saiba não seria bom mandar ela por mais de 4 semanas certo?Começaria direto na semana 1 com ela? E se 30mg/Dia já não seria o suficiente,ou deveria jogar 50mg/Dia mesmo. Acho que isso foi tudo,fora isso já não me restam mais dúvidas,e tenho que dizer que estou impressionado com o engajamento de voces para me ajudar,não esperava tudo isso,vlww mesmo pessoal!

Procura um post do stein sobre Diana, ele relata as experiências dele, tem bastante informação,  e por lá vc poderá se guiar, mas no fim ele chegou a mesma conclusão que eu. 

Editado por Vitgtw

Publicidade

Postado
6 horas atrás, Vitgtw disse:

Procura um post do stein sobre Diana, ele relata as experiências dele, tem bastante informação,  e por lá vc poderá se guiar, mas no fim ele chegou a mesma conclusão que eu. 

Vlw mano vou procurar aqui !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...