Vitor_TW 8.328 Postado Março 16, 2020 às 09:26 Postado Março 16, 2020 às 09:26 (editado) 11 horas atrás, Coach-Natal disse: Beleza pessoal,então escutando a dica de todos acerca do meu blast,vamos lá,o ideal então seria algo assim: 1-12 Dura 500mg/Sem 1-12 Deca 200mg/Sem 8-12 Diana 30mg OU 50mg/Dia OU 1-4 Diana 30mg/Dia ou 50mg/Dia (KICKSTART) Indo direto ao que acredito serem minhas ultimas dúvidas pessoal,desde-já agradeço muito pela ajuda de voces! A Diana,mandar no pré-treino OK , mas fiquei na dúvida se uso ela de KickStart como o Vitgtw disse,e caso esse seja o ideal, que eu saiba não seria bom mandar ela por mais de 4 semanas certo?Começaria direto na semana 1 com ela? E se 30mg/Dia já não seria o suficiente,ou deveria jogar 50mg/Dia mesmo. Acho que isso foi tudo,fora isso já não me restam mais dúvidas,e tenho que dizer que estou impressionado com o engajamento de voces para me ajudar,não esperava tudo isso,vlww mesmo pessoal! Procura um post do stein sobre Diana, ele relata as experiências dele, tem bastante informação, e por lá vc poderá se guiar, mas no fim ele chegou a mesma conclusão que eu. Editado Março 16, 2020 às 09:28 por Vitgtw Coach-Natal reagiu a isso 1
Coach-Natal 5 Postado Março 16, 2020 às 16:00 Autor Postado Março 16, 2020 às 16:00 6 horas atrás, Vitgtw disse: Procura um post do stein sobre Diana, ele relata as experiências dele, tem bastante informação, e por lá vc poderá se guiar, mas no fim ele chegou a mesma conclusão que eu. Vlw mano vou procurar aqui !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora